Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Guia de como tornar seu item comum em Raro ou Épico

Posts Recomendados

Depois dessa Atualização (19/01/11) ficou possível comprar os itens de um modo diferente, podendo ter chance de recebe-los com adicionais Raros ou Épicos. É um método bem simples, mas, como eu observei no chat do GrandChase, tem muita gente que ainda não sabe como fazê-lo. Para essas pessoas então lá vai:

→ Clique na aba da loja normalmente

→ Procure o item que você deseja

→ Após encontrá-lo, você irá notar que haverá uma opção nova, com dois dados desenhados:

GrandChase20110119_115104.jpg

→ Se deseja tentar arriscar a obter o item com adicionais Raros ou Épicos, clique nessa opção, se não, clique em comprar como você sempre fez.

→ Abrirá a seguinte janela:

itens.jpg

→ Então clique em comprar. Se o item aparecer com uma borda Azul, ele será Raro, se ficar com a borda Amarela, é Épico e se não houver diferença, então você não teve sucesso.

▼Observações:▼

► O item desejado será comprado por um preço um pouco mais caro, em consequência de suas chances de vir com opções.

► Alguns itens, como luvas, são mais difíceis de obter sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha conhecimento sobre isso

Mais realmente ah pessoas que ainda nao sabem

e para elas sera de grade ajuda

Bem explicado e com Ss

entretanto ja tem isso no Sit Level Up

Thx por compartilhar

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

É verdade, eu me surpreendi quando eu entrei no Gc e fui direto la tentar e na primeira tentativa consegui uma Vajra Celestial para o meu Jin Épica com 3 adicionais, um inclusive que me deixou muito feliz: →Chance de dano Crítico de 3.Alguma coisa :nice:. Coloquei 1 carta de Crítico de 1.6 em um dos dois slots que ela tinha e pronto! Agora tenho 14% de crítico com meu Jin!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.