Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rebelião pt

Posts Recomendados

Galera

mtos de nos fomos bloqueados

agora eh o seguinte

crie um nova conta

e bora marca um data pra fazer rebelião nos server

god mod em todas as bless do jogo

vamo ver se eles consguem vencer a gent!!!!!

Quem concorda posta abaxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seria uma retaliação e tanto, mas não acho muito viável!

Usava cheats pra me divertir... sabia que é errado e paguei o preço!

Tenho que adimitir que eles cevaram a gente direitinho pra dar um golpe mortal certeiro...

Curiosamente, eu tinha decidido parar de jogar PT ontém a noite depois de perceber que perdeu a graça no jogo.

Ia largar a acc mesmo! PArabéns para a Kaizen!

Link para o comentário

esses ADM e GM da kaizen fuderao nossa conta

eles todos tem que tomar no cu esse FDP

eu desistir do Bpt, tentar outro jogo

ESSA EQUIPE FILA DA PUTA TODOS ELES TEM QUE MORRER

MEU PS LVL 97 FOI PR O BREJO CARA DAR VONTADE ATE DE CHORAR

ESSES FDP...

Link para o comentário

Èh

eh galera ja era

esses FDP conseguiu cabar com nossas alegrias

pelo unico motivo q eles sao filha da puta msm

creio q todos iram parar d jogar PT

perdi 2 xar

KINA 91 e PIKE 97

olha q no kina so usei 1 vez o hacker

1 vez so

e esses fdp fas essa poha

eles vao tomar no cu deles

T + galera

e boa sort pra nois

Link para o comentário

Um ano perdido kkkkkkk

Vcs sabem o nome do dono da kaizen?

Fudencio

fudeu todo mundo hasuehue

acho que não vou jogar mais

vou reabrir meu server de mu que ficou on por 4 anos e parei com ele por causa da bosta do bpt

flw

t+ para todos

Link para o comentário

kkkkkkk

o jeito é rir mesmo todo mundo sabia dos risco e preferiu assim, vejam so perdi um kina 94 com mais de 150 reais em itens do site msm, e um pike 83 com uns 70 reais, o legal de tudo isso é que os char eram de um amigos daqui da minha cidade e não tavam jogando mais, kkkkkkk, foram as 7 acc minhas msm...é, fazer o que? os caras da kaizen ferraram todos msm...

O pior é que a gente sabia disso galera...

SEM MAIS.

Link para o comentário

A Kaizen Fez isso tão mal que bloqueou gente que nem usava hack

Tem um amigo meu lv baixo ainda tomou block sem nunca usar hack

Aii fika dificil com essa kaizen.

Eles estavam esperando nós colocarmos nivel alto pra poder bloqueiar...

Link para o comentário

Bora to dentro mais esta merda de Kazem já bloqueou quese por comprato meu hacker GoldMode neste fdps

se alguem tiver algum geito de burlar este porra de xtrap manda aee fikou dia inteiro no pvp castelo de bess tenho muitas acc noob compricar a vida dos kazemm GOGO

Link para o comentário

Feras eu perdi meu mage 84 meu pike 60 meu kina 75 maix msm assim irei continuar jogandu oia q com meu mage eu loguei ontem atarde e num tinha nada de block e pior eu num uzei hack nu meu mage issu q eu estou com mta raiva num uzei GOD mode nem nada com ele so num parei de jogar BPT pq tenhu kina 91 maix eu nem vo uzar hack com ele maix se algum dia eu toma block com ele injustamente eu paru com BPT e vo joga PT2 c eu tiver uzadu hack com ele e toma block ae nem vo reclama num maix c for injustamente comu levei com meu mage eu vo fika bravo d+++

Kem uzou hack pra brincar(GOD mode em BC) merece tomar block agora qem uza pra upa achu q num deveria toma block

Link para o comentário

Galera tinha muitoo00oo0o0 NOB dando "mole"..

Cheguei a saber q tinha NOB entrando dentro da sala do GM e falando a sim pro's GM'S seus nerd nob.. -.-'

os kara jah tava farto disso .. é fazer o q neh a maioria nao sabem usa com moderação ¬¬" :(

Link para o comentário

Vou lhes explicar....

o negosso eh o seguinte..

eles usaram sim um tpw de SCAN pra detectar quem tava usando hacker ou quem uso so 1 vez...

tpw pq eu criei uma conta noob so pra testar o GOD-MOD aa muito tempo a uns 4 meses testei o GOD_MOD con

essa conta nobb q eu criei...

e adivinha....ela tbem foi BLOK UHAuahaUhAUa ( OBS> so usei o god-mod 1 vez pra ver como ficava a conta noob nen testei no bc )

ai com meu KINA lvl 95 so usei de HP, MANA e RES inf..upei do 95 ao 97 e fui BLOk UHAUhaUAH

tenho uns amigos q pararam de jogar a muito tempo e tbem so usaram god-mod uma vez...tbem foram blok..

entao ta ai..

Eles usaram sim um tpw de Scan total no SERVE pra detectarem o USo de hacker...

bom agora eh so ir jogar em outro serve...

e vamos nos...

flw

Link para o comentário

Sou estudante de Direito e sei de alguns motivos que vão levar a kaizen a desistir dos bloks, caso várias pessoas entrem na justiça:

primeiro: as custas do processo

segundo: a lentidão para ser concluído

terceiro: tempo = dinheiro

quarto: a argumentação da kaizen na hora de banir parece um bot, responde de forma quase igual para todos, não argumentando de forma específica a causa do ban, o que para mim é declarar alguém culpado sem mostrar provas.

quinto: a pessoa pode sim botar a kaizen na justiça, mas em relação à difamação causada pela postagem dos nicks para todos verem. Cabe ressaltar que foi feita uma votação para decidir ou não se seria mostrada a lista com os nomes, o que é errado, pois a pessoa que deveria escolher, se quer ou não que o seu nome apareça, evitando assim certos constrangimentos. Por fim, podem botar a kaizen na justiça por esse motivo, pois a própria violou um direito posto no artigo 20 do novo código civil(fazendo uma ligação com este artigo), tal qual usar nome alheio sem autorização da pessoa.

flw ^^

área errada amigo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.