Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW&HOT] 2 Bugs Novos no Altar da Ruina!

Compartilhar

Merece fixo ou ir para a quick list?  

1. 1. Merece fixo ou ir para a quick list?

• Sim
      0
    • Nao
      0

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gente, vim aqui hoje postar 2 novos bugs no desafio epico. Ainda ta sem SS pois estou meio sem tempo, em breve postarei.

1o Bug :

Sao necessario duas pessoas. Vc e seu amigo.

Crie uma sala no Altar da Ruina e ponha uma senha. Mande seu amigo ficar no mapa do mundo no continente de Ellia e clicar em Heroico. Mande também ele desativar a opçao de recusar convites. Agora, convide ele para a sala que voce criou. Quando ele entrar na sala, saia e deixe que ele seja o lider. Entre na sala novamente. Ira aparecer para ele estrelas de dificuldade para que ele possa escolher. Mande ele escolher 1 estrela de dificuldade. Agora, com os dois equipados, mande ele começar a missao. Voces verão que os Golens, Os chefes da segunda parte da missao, os Basiliscos e a Nemophila estarao com o hp diminuidos e que com alguns golpezinhos eles morrerao e voces farao a missao normalmente. Os itens dropados sao os mesmos e a moeda epica vem assim mesmo.

2o Bug :

Quando estiverem jogando Altar da Ruina e matarem os Basiliscos, peça a alguem de sua sala que desça para a ultima plataforma e mande ele ficar do lado do portalzinho que quando a gente pula nele, nos da impulso. Ele ficando ali e os outros entrando no portal, fara com que os outros 3 lutem com Nemophila normalmente, mas a pessoa que ficou la embaixo, aparecera la embaixo onde devemos entrar para destruir o selo que enfraquece a Nemophila. Para voces entenderem melhor, quando aparecer os 20 segundos para voces entrarem no portal e pularem as plataformas ate chegarem naquele selo que enfraquece a Nemophila, voces nao precisarao ir ate la pois o amigo de voces ja estara la! Mas se voces nao matarem ela antes de aparecer os 20 segundos novamente, voces terao de ir la.

Bom galera, ta ai os bugs. Espero que gostem. Evitem floods no topico e so façam criticas construtivas. Qualquer erro, postem que arrumarei. Os SS postarei em breve, e se voces gostaram agradeçam, ficarei honrado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pena q eu n jogo mais gc... tenho mto conhecimento desse jogo e agora to voltano pra duvidas/ajuda olhei seu topic e fiquei curioso... bugs legais em ^^ parei de joga isso ai por isso mesmo... lvl up n corrige os erros dexa os hacks e so faz merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.