Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o Bloqueio Hacking de Gold

edlord
 Compartilhar

Pergunta

O site do bpt publicou uma noticia muito boa:

Quem tomou blok por usar gold hacker vai ser desblok.Isso foi o que eu entendi.

tomara msm, minha conta ainda nao foi desblok :mad:

mas se for desblok vai ser uma festa.

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

ta ae o link da noticia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem gostou da informaçao.Favor agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Assim, pelo que entendi lendo e lendo a noticia.. as contas que foram block permanente, eles analisaram todas e as que não foram tão graves,tipo pego com god mode 1 vez,seriam desblock.. já gold hack era forever ! ontem mesmo perdi meu kina 99 por usar god mode , falaram q fui pego pela 3ª vez, mas era a segund =x vo ve se consigo mandar suporte segunda.. mas acho q já era.. mas tomem cuidado..

Link para o comentário

• 0

Bom, galera minha solicitação foi atendida.Pelo que eu entendi minha conta nao foi desbloquada e nem vai ser porque minha arqueira levava mais gold do que poderia levar no level dela (500kk).Então quer dizer q se vc excedeu o limite de gold que o seu personagem podia carregar,voce nao terá sua conta desbloquada.Ta aque a resposta deles:

Respondido em: 28/01/2011 08:38:22

Prezado(a) seadler,

A sua conta foi bloqueada permanentemente e não se encaixa entre as contas desbloqueadas pois, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Mardanos, no dia 04/12/2010, há indícios de adulteração da sua conta, através da utilização de software não permitido, que fez com que o seu personagem carregasse mais ouro (gold) do que o jogo permite para o seu nível.

Recebemos a sua defesa/justificativa e submetemos à análise. As razões e explicações apresentadas não contrariam os fatos e indícios apresentados.

Ante o exposto, decidimos pela manutenção do bloqueio permanente da sua conta.

Atenciosamente,

Priston Tale Team

Espero que isso seja muito informativo para alguns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.