Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fica rico no habbo

brunomorandi
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi,estou aqui pra ajudar no habbo como fica rico,nao é hacker eu sei que existe um hacker pro habbo tinha um tal de leon ano passado que vc botava o mobi dava ok,o mobi desaparesia igual ao hacker do rag mais ele foi banido,maiis eu tenhu uma dica pra vc rico igual eu muito facil primeiro tem q ter mobis pra vc consegui mobis simples vai numa dança da cadeiras tipu que seja premio 20c sei la ai fazer de conta que o nome do cara é´neguin.02 cria uma conta com o nome identico tipu neguin.o2 subistitua o zero pelo o funciona na hora que os nome fala que vinga vc ja negocia eles nem percebe ja conseguir 3banketa assim,desses 3mobis q conseguir troquei por uma tv vermelha.Agora basta vc fazer sua dança da cadeiras crie outra conta nunca salve seu login se nao vai fechar habbo na hora que vc logan com outra conta abra as duas conta fazer uma dança da cadeiras e deixe seu outro habbo dançandu nunca perda de 1e fala que v poha a cadeira que vc tem no chao vai na outra janela do seu segundo habbo que vc puxa ela eles nem perceber e vc sentar nela rapidin e se os nub pergunta deixa eu ver os mobis que ta na sua mao se vc tiver um cd deixa no 2habbo ai mostra pra ele.pronto nunca add ninguem no seu segundo habbo.e deixe o quarto trancado eu começei com uma tv vermelha hoje ja tenhu tv hc,banheira hc,muitos mobis quem quiser me add no habbo é bruno.alemao787.ESPERO TE AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.