lumax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ta dando DC !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramosz - 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ta dando DC !! Brother voce esta uzano algumac coisa de Errado ja tentou trocar de Injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ta msm pod crer super DC !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Não da DC execute o injetor como adm (win7/vista) EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramosz - 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Eo que eu Falei ja tentaram uzar um Injector Diferente ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_l_ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Olha o scan do virus total que eu fiz nele gente.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao reconheço alguns dos arquivos.... alguem pode analiza melhor por favor PS: ta traduzido para portugues. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellis 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ola galera eu estou com um problermão estalei o combate armas mas quando eu abro eli aparece ErrodeCode - PI.32022 pesquisei e vi que por que na minha região ñ esta desponivel mas eu queria saber se alugue sabe entra mesmo assim tem como?:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho15733 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 quando tento injetar aparece isto can t load MSVCR100D.DLL mais ja baixei a dll mais naum adiantou me ajuda por favor:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur@10 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Nossa, muito bom mesmo em cara. o/ ficou bem organizado e conteudo funcionando, parabéns, agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 4 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 @paulinipaquiel Munição infinita é a mesma coisa que vida 999. É só efeito. A munição acaba. Ele atira, mas não acerta nos caras. nossa cara , quando eu usava o wellington, vc atirava , e aumentava 1 bala a cada tiro na recarga , la funcionava mais acho q o alessandro nao consegue criar neeh, "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellis 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ola galera eu estou com um problermão estalei o combate armas mas quando eu abro eli aparece ErrodeCode - PI.32022 pesquisei e vi que por que na minha região ñ esta desponivel mas eu queria saber se alugue sabe entra mesmo assim tem como?:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsk89 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Dá ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellis 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 como que e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vololf 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Alguém saberia me dizer, o porquê dos removedores de fumaça, knock back, spread e tremer não funcionam aqui. Já baixei as 3 dlls que tem aí, e não adiantou. '_' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rock_Leee 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 pow amigo n to conseguindo fazer o hacker funcionar não aparece aquela mensagem do alessandro nem abre a pagina dele como pode me ajuda? eu fiz td oq vc coloco no tuto.parece que o hacker n existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramosz - 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Brother Voce ja Tentou com um NOVO INJECTOR ? Todo mundo fala isso mais pode ser so o Injector ja tentou Executa como Adiministrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golpedemestre 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 cara eu aperto em 'mostrar' e nao aparece nada '-', mas parabens pelo post aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234123 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 nada a ve e atualizado esse e bem mais organizado levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramosz - 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 nada a ve e atualizado esse e bem mais organizado levou meu thanks Esta Tudo a Mesma Coisa isso que voce feiz so foi uma Forma de Flood Diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 NAo concegui toda hora que entro o HS detecta e fecha o injetor e nao ativa e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramosz - 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Que eu Saiba Toda Quinta-Feira o Server Fica Em Manutençao. Eu Aconselho a Nao Usar o Haker Hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 mas tentei entrar com hack ontem e agora vei ta tenso aki fiz um monte de coisas mas nao deu nada certo:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramosz - 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Isso So Pode ser seu HShield Aqui Nesse Topico tem um HShield Editado pra isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Isso So Pode ser seu HShield Aqui Nesse Topico tem um HShield Editado pra isso mesmo [/color][/center] Onde?? nao achei o Hshield editado ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramosz - 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 O Nome do Topico Era Rezolvendo Poblema com Atualizaçao do HShield se voce achar voce baixa e fica tudo Blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados