MaLeFicoOo_ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Nuss , Vlw . PERFEITO . mais o 4.B Tinha mais Funções ... mais ela ja vai ficar patched , intão qualquer 1 serve ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique763 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Hei ajuda aki aki no meu pc fala que esse hack tem vírus - tem ou nao ? E tbm eu não consigo usar o hack no jogo, tem alguma tecla para ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Muito bem organizado. Mais organizado que o do Landeville que está no fixo :sim: Continua assim. O hack está funcionando perfeitamente sem DC. As funções são ótimas :yes: Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 DC !! hack num funfa nem fudendo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrjoao2 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 poooooooooooooooooooooooooooooo fis tudo certo aki, injetei apareceu a mensagem abriu o blog abriu o ca, eu me loguei , entrei no canale pa e n aparaceu o menu dos hack tem que aperta em algumaa coisaaa? Respondeee plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme55555 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 o meu da um erro ta escrito assim "Can't load MSVCR100D.dll" oq eu faço? Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 @Guilherme55555 Baixe essa dll e coloque na pasta System 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Shunny belo topico bem organizado e vlw pelo game booster q ajudo muito kada vez se superando mais...:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
articuno12 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ele corrigiu o bug das granadas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo selma 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 agora ja era mano ja ta em manutençao denovo kkkkkkk e agora quando vai atualiza ele?:chorando: porfavor me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusSWBR 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Sunny', olha a Screen que vc ponhou, tem 32 funções na Screen, ja nas funções vc soh colocou 19 funções, arruma ai blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukaphe 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 oii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eronleal 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Qual injetor eu baixo? qual o melhor? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalcanfs 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 fdfsdfsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrsm 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Shunny vc sabe como resolve o problema das minas e das granadas? eu planto/jogo elas e do nada elas desaparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Esse tópico merece fixo concerteza, tá muito organizado cara, levou meu thenkox concerteza ídolo ^^ *--* s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filler 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Gente isso tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhulac 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 o cara vc podia por link pra baixar o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcodines 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 o hack fico bom, levo meu thanks ! agora n pode é vim um infeliz e ficar colando em outro site qnem fez o 4.0b , vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
791azevedo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 bota telekill full:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Cara eu fui na C:/windowns algo do tipo e tem a pasta System32 que tem arquivos,um monte e tbm tem a SystemAow64 que não tem nenhum arquivo...Qual é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunojau12345 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 ei amigo, entrou tudo certinho mas, como faço pra ativa-los? qnd eu to no lobby, aperto INSERT, aí aparece o menu e tal, ai qnd eu tento clicar em um comando, é como se o menu n tivesse ali, pq clica no botao do lobby, no caso. vc poderia me ajudar? n sei se é erro, ou nubisse minha, mas responde aí por favor :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 ei amigo, entrou tudo certinho mas, como faço pra ativa-los? qnd eu to no lobby, aperto INSERT, aí aparece o menu e tal, ai qnd eu tento clicar em um comando, é como se o menu n tivesse ali, pq clica no botao do lobby, no caso. vc poderia me ajudar? n sei se é erro, ou nubisse minha, mas responde aí por favor :suando: Voce ativa oa hacks na setas cima baixo esquerda direta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunojau12345 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 ah brigadao aí!!! Shunny' brigadaço por esse hack !! funciona 100%!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mais0312 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 ou amigo ajuda o meu nao da vc disse que so fufa se aparecer aquela aviso la entao o meu nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados