Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Combat Arms

El Fuego
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas!

Por meio deste tópico, venho apresentar minha opinião/reclamação.

Vi que o [E]' Sasuke ~ se tornou estagiário Combat Arms, não tenho nada contra ele, porém acho injusto. Sei que estou a pouco tempo no fórum, não tenho posts para reclamar, e blá blá blá.

Mas como membro, creio que tenho direito de opiniar. Vejo poucos post's do mesmo na area, e nem respondendo a duvidas, sempre que tive uma duvida,

ou até mesmo fui na area de Duvidas, responder algumas perguntas, sempre fui respondido pelo Shunny' ou pelo ramonzin98.

Creio que seria mais justo, se um desses dois citados, se tornasse estagiário, o Shunny' sempre anuncia novos hack's, tópicos com qualidades entre outras coisas, diferente do que vejo o estagiário escolhido fazer.

Bom, essa é apenas a minha opinião.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sasuke foi um moderador excelente no passado e que ia se tornar global, se não fosse por um pequeno incidente.

Ele decidiu voltar e mostrou experiência e dedicação total a área e ao jogo.

Nunca vi ningúem ter tanto interesse de ver os membros com seu problema resolvido como ele.

É incrível.

Com minha saída da área, a administração tomou uma decisão rápida e precisa.

Todos terão seu tempo, e essa foi uma espécie de "recomeço" para o sasuke.

Abraços.

Link para o comentário

Obrigado pela atenção Galinho. Porém o Shunny' está ajudando MUITO no Combat Arms. :p

Existiram novas vagas para voluntários novamente, logo?

Após responder isso, pode fechar. Ja dei minha opinião.

Link para o comentário

Não existe isso de "vagas".

Tudo depende da necessidade de determinada área.

Se a área estiver com algum tipo de moderador inativo ou ela mesmo tenha um movimento muito grande, que os moderadores não poderão suprir, serão selecionados mais estagiários para ela.

No momento vejo a área Combat Arms bem controlada, sem necessidade de mais staffers.

Espero que tenha entendido,

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.