Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adquirindo Promotion

.binhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,Nesse Tutorial eu Irei Ensinar como se Adquire Promotion Para Sorcerers.

Adquirindo promotion

Introdução:

Neste tutorial eu irei ensinar iniciantes como se promover, oque é isso e as vantagens de um Master sorcerer.

Requerimentos:

#Ser level 20 ou superior;

#Ser premium account;

#Possuir 20k.

Vantagens de um master sorcerer:

#Experiencia perdida em caso de morte diminue em 30%;

#Regeneração de soul points muito mais rapida;

#Regeneração de mana mais rapida;

#Magia exclusiva.

Método:

Existem 5 lugares onde pode-se se tornar promoted, vou mostrar o método onde se compra com o King Tibianus III em Thais.

Antes de tudo, cheque se você tem os requerimentos nescessarios para virar master sorcerer, caso não tenha, vá consegui-los, caso tenha, vá até o depot de Thais, depois de ter chegado, pegue seus 20k e siga a rota rosa no mapa a seguir:

thaispng.png

Após ter chego no final da rota saindo pelo DP, suba as escadas e fale o seguinte com o King Tibianus III:

-Hail king

-Promotion

-Yes

Pronto, agora você ja pode dizer que você é um master sorcerer.

Observação:

#Esse tutorial funciona para outras vocações, porém as vantagens de promotion serão destintas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem organizado, da pra entender direitinho, a SS que vc botou é muito explicativa, mas, eu não me lembro de terem magias só para pessoas com promotion... se você puder poste-as aqui porfavor.

Thx ;D Tem meu agradecimento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.