Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera, me ajuda pq to sem jogaar...=(


alison.va
 Compartilhar

Pergunta

Galera toda vez que abro meu gb, da a seguinte msg de erro:

 

"This program has been damaged, possibly by a bad sector of the hard drive or a vírus. Please reinstall it."

 

E não consigo jogar, eu ja desinsatalei o gb, apaguei a pasta dele e instalei de novo, aí eu consigo logar uma vez e depois começa a apresentar este erro de novoo...

 

* to sem anti virus no pc, pq falaram que podia ser anti virus barrano e firewall desativado.

 

Me ajudem por favor no que puderem...

 

Ja agradecendoo...vlw galera ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, obrigado pela opinião, é sempre a primeira coisa que vem na cabeça da gnt, mas eu to praticamente descartando a opção de virus, pq o pc é novo aki em ksa so tem o note do meu pai ki nao fica na rede e o pc que era meu e dei pra minha irmã, que tbm não ta na rede ainda. Liguei este sexta instalei os programas minimos que precisava e instalei o gb que minha irmã tem no pc dela.

 

Bem diante dos fatos acredito eu que não seja virus, se tiverem alguma outra ideia, to aceitando ainda.

Em ultimo caso eu formato...mas me ajudem como puderem..

 

 

vlw.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta, mas e agora como faço? pq ja desistalei como ja disse e instalei novamente varias vezes, inclusive

até ja baixei de novo o executável do site e o problema persiste.

 

Se algum di vcs aki usa algum cheat bom, me passe o link, pq se eu conseguir jogar o cheat vai ajudar muito...

 

vlw galera abraçãao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera , não teve jeito eu baixei o gb de outro link, pra tentar e por incrivel que pareça continuou o mesmo problema... sendo assim, pensei que não teria outra saída e formatei o pc.

 

E agora, to achando que é macumba, pq continua dando a mesma coisa.

 

Alguem por favor me ajudee...será que acontece só comigo?

 

 

Obrigado galera.. abraço a todos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

roketipoketisadia alertado por flood.

 

@duvida

Entao eh problema em alguns de seus drives.

 

Como disse no seu erro,tem algo ruim em algum setor no hard drive(HD),mude de hd ,sei que é caro,mas acho q é a única solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, mudar de HD, o pc na garantia .. (se eu falar pra eles que ta com defeito pq num da pra jogar vao me bateer..kkkk) zuano... mas nesse caso vou ter q deixar de jogar mesmo porque meio fora de mao mudar de HD.

 

Agradeço a todos que tentaram ajudar com boa vontade... e pelo amor de Deus, se descobrirem algo me falem ([email protected]), pq gbound é meu unico passatempo, qd chego do trabalho.

 

Fico no aguardo e na pesquisa de novas respostas... brigado galeraa....

 

Abração à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.