Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problema na Atualização!!!

conta_cobaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu tô com um problema bem chato aqui. É o seguinte: Eu instalo o The Duel tudo certinho e no final da instalação ele pergunta se eu quero executar o jogo agor e eu clico em sim. Aí vai pro uma tela de atualização que atualiza uns 6 arquivos e até aí tudo bem eu entro no jogo, consigo jogar normalmente mas quando reinicio o pc e vou jogar de novo ele pede pra atualizar uns 82 arquivos e toda vez é isso. Não sei mais o que vou fazer com relação a isso! :mad: Além de ter q atualizar o jogo toda vez que for usar é como se o pc apagasse os arquivos de atualização do jogo mas não sei porque!

Me ajudem por FAVOR!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu anti-virus pode estar detectando alguma coisa, tente desligar ele, faça o download, jogue, reinicie o pc e tente de novo.

Eu vou testar aqui mas acho que não é isso, pois nunca aparece que yem algum risco no pc.

Mesmo assim obrigado! Daqui a pouco posto o resultado!

Mais alguém pode ajudar?

Pô gata 95, o seu conselho não resolveu meu problema mas mesmo assim obrigado pela ajuda. Eu consegui resolver o meu problema de outra maneira. Eu simplesmente deixei ele atualizar os 82 itens restantes e depois disso não deu mais problema a não ser o meu antivírus q bloqueiou o Downloader do jogo mas eu consegui facilmente desbloqueiar depois disso não ocorreu mais problemas.

Tchau! E um abraço1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.