Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rya, a 13ª personagen de GC

konnerkun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não custumo postar muito, mas trago a vocês a Rya, nova personagem do KOG, que sera lançada globalmente como o Zero.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ao que aparenta é da mesma dimensão de Dio e sua arma, se asemelha ao braço direito dele.

Pelo visto junto ao lançamento, havera um grande evento

O teste dela vai vir com um pacote

Sei que deveria posta no publico, e que vao da closed, mas quem normalmente entra aqui, procura direto o hack, e não presta atençao no resto, por isso postei aqui.

Tem um post de um tal de Lucas_Feioso, mas la demonstram duvidas sobre ela ser um char, pq so aparece a loading screen, mas já esta confirmada.

Obrigado pela atenção

Ps. Não sei postar foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed, Closed eu sei!

So tava postando aqui pois é onde vejo mais movimento--'

Pow, se extressam por coisas minimas sei as regras, alguem me diz como se posta a imagem ao invez dos links? (eu clikei em img mais nao aparece a imagem)

Link para o comentário

Boa amigo, mais você se enganou, essa ai e uma das guerreiras do caus, a KOG fez essas imagens pra despistar, mais varios ja sabem, ela fara parte da missão do duel (aquele que aparece em Mjonir). Mais pelo que vi em umas imagens axo que ela vai ser que nem o lass, vai aparecer como vilão e virar personagem graças a uma apelo que o Dio faz!! Por inquanto e so esperar!! Abraço. :risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.