Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAEU] Chocolate v4.1 - Aimbot + NxChams + SuperBullets e mt+ [ A T U A L I Z A D O ]

Posts Recomendados

Gente lenbrabdo o hack e para o conbat arms europeu e acho q tenho uma soluçao sabe a pasta do se conbat arms br chamada(HShield) copiae essa pasta para o otro combat arms eu fiz isso e deu serto :yes:

se noa der serto vc tera q reinstala o CaEu mas e rapido a reinstalaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q isso e uma pergunta idiota + tipo pra q serve o scan ( n sei mexe nele '-')

+ cara FICO MASSA tudo organizado print fico awesome :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

O scan serve para ver se a dll ou arquivo .rar esta com VIRUS ou se não esta.

Até! :piscadela:

Link para o comentário

porque não fazem um tópico para os outros combat arms? EUA E EUROPA???

a gente entra aqui e pensa que é do CABR por uma querstao obvia e na verdade não é

fica a sugestao

Amigo, se você ainda não viu, esta area é relacionada sobre Combat Arms Download de Cheats / Utilitário e não sobre Combat Arms Brasil, então portanto nao venha falar comigo sobre isso e tem outro detalhe, se você souber ler, veja a tag, esta escrito CAEU = Combat Arms Europeu e não CABR, então espero que você entenda sobre minha parte e etc..

Link para o comentário

exelente topico

mais duvida, posso uzalo com outro injetor ?ou so com esse loader ai ?

Não, se quiser pode usar outro injetor sim, dês de que ele seja bom. Alias, não esqueça de executar o injetor como Administrador se você usar WinSeven ou WinVista.

Link para o comentário

Está bom e seu tópico está muito organizado, eu nem testei ainda, mas só pela organização você vai ganhar meu agradecimento, e também pela intenção, perfeitissimo, e agora que testei realmente funcionou, eu sei que não sou desa "área" mas eu comecei a jogar combat arms U,u vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.