Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Planeta Dofus - Server de Dofus Pirata-

kdoperos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Planeta Dofus Novo servidor de dofus pirata via hamachi

O Melhor servidor de Dofus com varios mobs, areas e npcs vendendo itens logo no zaap de astrub. Servidor com todos os comandos normais ,Summons n bugadas.

Rates do servidos: 160X

kamas: 500x

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

w-w-w-.-p-l-a-n-e-t-a-d-f-.-c-o-.-c-c (retire os " - ")

Planeta Dofus is Forever :aplauso:

Unico servidor com 0 lag isso mesmo 0 lag,nenhum bug.

Entre tantas outras qualidades do nosso servidor que eu n sitei , que vcs so poderao ver só entrando e se divertindo.Temos ainda 4 GRANDES Adms que estão sempre disposto a ajudar e tirar duvidas .

Qual quer problema encontrado no site pf avisar no chat ou enviar um email para: [email protected] / [email protected] / [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Joguem eh um Lixo ! . Ja joguei Não Recomendo eh xp HIPER Baxa n tem vendedor de nada !! . TEM Vip staff n amigavel :/ Joguei e td mundo mando eu toma no ku . ¬¬'

Ah , e eh 100% Lag :risada::risada::risada::risada::risada::risada:

<<< GOOGOO O MELHOR DO MUNDOOOH !! :yes::yes::yes:

Link para o comentário

dedeu seu lixo idiota inutil vai chinga sua vó seu pai sua mae idiota...Eu vi o topico ali en cima o site vai inaugurar ainda daqui 9 dia e como q vc ja jogo explica? só se vc jogo qd era otro site sei la eu vi ali e vai inaugurar um site do dofus daki 9 dias e vc ja vai chingando o cara pq vc queria adm e ele n deu...quem voce é nesse mundo pra manda alguem te dar ADM? primeiro aja igual um humano, depois igual um cidado, depois uma pessoa avançada, depois tente alcançar o nivel de algum dia ser ADM de um jogo!

Link para o comentário

Tobi_Senpai e o outro idiota ai , Se vcs n sabem o sv ta reconstruindo seus perfeitos imbecís , Se vc kiser saber espera daki 9 dias e loga la seu Burro filho da puta , Traficant . Se vc logar la vai saber oq q eu to faalando seu porra desgraçado pra vcs, O silencio :) :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: To jogando o life q eh mil vezes melhor seus antas inuteis :chingando::chingando::chingando:

Prova : ñ nosso server ñ faliu seu filho da puta ele so fechou temporariamente para manutenção.

^^^BY : ADM do sv :P ,Provei agr pra vcs?? Inuteis Se eu li direito ele falo q o sv n faliu ele fechou temporariamente , entao ja tinha o sv BURROS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.