Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Nova Personagem (não é mentira)

lucas_feioso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ela parece ser muito boa, mais se esses boatos de que ela tem algum parentesco com o Dio, concerteza ela vai ser de at.

E olha que legal, os mordomos não se gostam.

As pessoas que falaram que ela ia sair mundialmente, é bem possivel, pois a proxima atualização do grand chase é no dia 27/01/2011. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela e da mesma raça que o dio né,tomara que seja bilhões de vezes melhor que ele,sabe quando lanço o dio eu tinha acabado de começar a jogar e.e,eu me empolguei de mais, .-. ai eu abandonei meu ronan e meu sieghart,e fiquei upando ele,com todas aquelas nerfadas que deram nele acabei usando os dois tipos de skill,e não gostei tanto assim.Mas a nova char so pela cara,sera muito muito boa,me confundiram ai não entendo mais se ela é irmã ou se ela e a edna mais nova,olha por mim sendo parecida com o duel nos golpes tá otimo, o teste dela com o set,va iser 900 cash como o do zero ou 9000 no kgc?Ah sim e levo thanks pelo otimo e organizado topico:yes:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Parece que ela vai ser revolúcionária.Muito interessante.Seus skills devem ser bem diferentes.Mais já existem milhares de tópicos falando disso.Evite o flood.Infelizmente REPORTED!

Kra eu fui o primeiro que criei tópico sobre ela '-'

ajin.png&t=1 sieghart.png&t=1

thanatosuser.jpg&t=1

no9hdj.png

Gostou???Ajudei???Agradeça ;D

Obs.:Não Kai Seu Dedo

Metas:

[ ]Jin LvL 60 [x]Full Classes [x]Full Chars 40+

Link para o comentário

Cara o mordomo dela não é alfred é um outro e ela sim tem alguma coisa a ver com o dio se vc notar a asa q vc ganha é igual a do dio de cash ela tem um mordomo e chifres bom algum parentesco com ele axo q tem sim e tambem é um pouco demoniaca pelo q parece

Link para o comentário

Existe varios tópicos desse existente.

O nome dela é Ray, não foi comprovado que ela é irmã de dio, mas é da mesma raça, provavelmente eles são inimigos, que juntam-se contra o caos. (Na minha opinião).

Ps Vai demorar bastante para chegar aqui.

Link para o comentário

To doido pra jogar com ela e e' claro q farei a missao dela assim q ela chegar como fasso com todos os personagens. Acho q ela pode ser irma de Edina pela aparencia mas se ela ainda vai chegar no KGC acho q ela vem aki no BGC abrindo as portas para o GCChaos mesmo assim vou esperar ancioso por ela e esperar para q ela seja tao boa assim como penso :rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.