oiuyt 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ola ,vi que vc podia fazer de outros pets, entao sera que vc pode fazer do Sr.Thanatos? Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kr0nu3 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 que Fuder o PC BAIXEEM SO O TROJAN!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billionary 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Meus Parabens, Muito Legal Esse Topico Muito Bom para se Distrair Mudar o Tradicional Muito Bom, Levou Meu Thx Vlw Por Compartilhar ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Gostei muito mas queria saber se só o você que está utilizando pode visualizar a imagem ou os outros podem visualizar tbm? Espero a resposta. Abraço!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hederaugusto 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 muito legel eu adorei ja baixei e aprovei evolui meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Obrigado a todos... Os pedidos de mascotes estarei avaliando e verei oque posso faser! E os virus são para o funcionamento. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ted4 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 vlw ae tenta fazer um de thanatos e chaos pepe e_e tudo bem organizado parabens:yes::aplauso::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Arthur 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Legal o pepe parece um fantasma xD. Tem como fazer um do diabinho? Apoie Também. Meta [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIGOR NETTO 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ae kra parabens adorei as skins levo tnks. tem como fazer alguma da icy ou do thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juebson 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 pressiza ter esses pets ou eles vao estar em nossos equipamentos ? tem que comprar esses pets ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhilipper 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Muito bom as skins fico muito show os meus pets So nao gostei por que não tem a do thanatos :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 @juebson: Tem que ter o mascote. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJNATH 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 muito bom... seria melhor se vc tisseve o do sid e o do sidtri.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Obrigado a todos que postaram... Estarei analizando cada pedido de skin e verei o que posso faser! Todas as novas skins serão adicionadas na 2ª versão. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amauri Juniorz 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Oow, pergunta... as outras pessoas podem ver os mascotes desse jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaokin 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Q tal um thanatos mumia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 As skins não dão banimento... Pois apenas você pode ver ela. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninho12345 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 So tenhu uma pergunta... Usando esses skins os outros da sala podem me ver, e me denuncia por hacker?? ou os outros nao me vê com os pets mudados?? Respode ae... vlws:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 2 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Adorei as skin ^^ O cazeaje jr, ficou mais parecendo uma Kyuubi Jr, rs. Ficou legal ^^ Levou meu thx . Espero por outras versões . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Os virus são para o funcionamento, só baixa quem quiser... E skins não banimento pois apenas quem está usando pode ver! Tópico editado para explicar os mesmos. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxd29 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ae mano da próxima vez coloca o da pixie do gelo falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemtcs 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 po aki em casa nao ta pegano oq eu fasso?:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 83 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Funfa legalzim, mas será que daria pra fazer uma skin do diabinho do bem? Seria bem legal; Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
towister 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Adorei as Skins* #Fikou muito namoral, o Pepe fantasma, Kazeaje Kyuubi Jr ¬Sem sombra de dúvidas vou usar. Agora só falta fazer as skins dos outros, que são muitos. mais concerteza dá pra fazer Thanks. ________________________________________________ Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados