iBooster 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 [MOD]L96A1 Twister Índice 1.-Tutorial 2.-SS 3.-Donwload & Scan 4.-Observações 1.-Tutorial Primeiramente faça um backup do arquivo GUNS_T_PV_SR.rez da pasta Game , dps pegue o arquivo que vc baixou e extraia para a pasta game clique em substituir e pronto 2.-SS 3.-Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2 :http://www.multiupload.com/QGR8VTLUAV Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4.-Observações Este é meu primeiro tópico entao nao repare muito ! _____________________________________________________________________________ Gostou , apenas agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusSWBR 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Mtu bom esse mod, eu adorei, principalmente pq eu sempre compro essa Sniper, ela eh mtu boa! @edit Viu, vc poderia ponhar o arquivo pra download no MultiUpload, eu naum posso + baixar pelo MegaUpload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ok vou ver oq eu faço aqui vlw ! ______________________________________ Aqui óh mano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tbm postei lá nos donwload juntos com o MegaUpload ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohv 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara já tem inúmeras vezes esse mod na web cheats ! ñ fiquem re-colocando =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Como o gustavohv disse, esse mod ja é existente aqui na WC !! Closed aqui !! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Putz,trabalhei no tópico e ja existia o mod , aff ; Closed então , fiquei triste agora .:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusSWBR 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ok vou ver oq eu faço aqui vlw ! ______________________________________ Aqui óh mano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tbm postei lá nos donwload juntos com o MegaUpload ! [/color] Vlw por upar ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Jáé fera ! Era so upar msm ;D Se alguém precisar de alguma coisa pra baixar o mod fale cmg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoSG 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Topico organizado , levou meu tranks . para o 1º topico ja esta muito bom .:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Obg, vou sempre continuar melhorando , para agradar o pessoal da WC Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 como o outro disse tbmjha vi esse mod varias vezes mais...vlw pelo topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Obg, e desculpe por repetir esse mod, mas eu pensei que nao tinha , sorry ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorokero 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Você pode upar os arquivos para deixar a L96A1 Normal no MegaUpload ? Pff :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 1 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados