Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark

Posts Recomendados

Citação: Postado Originalmente por seneider Ver Post

O meu bot não está logando no servidor (Odin)

E fica tentando Relogar mas não consegue...

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Dark por me ajudar por favor?

Fiz tudo como foi dito no tutorial, porém não está funcionando.

amigo pelo que eu entendi seu rag pelo jeito está dando o erro CFG se for isso e vocee estiver deixando esse erro aberto ele não irá logar mesmo.

amigo pelo que eu entendi seu rag pelo jeito está dando o erro CFG se for isso e vocee estiver deixando esse erro aberto ele não irá logar mesmo.

O meu esta dando o mesmo erro, e não esta com nenhum erro cfg, apenas não loga no odin só no thor, se puder ver eu agreço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano entao por favor , tem como me postar essa maquina virtual pra o windowns 7 pra eu fazer o download?

:nerd:

hioga olha na pagina anterior que eu postei pro cara ali baixar, no windows 7 é o único jeito de rodar é com virtual machine mesmo

Alguem me ajuda.

O poseidon.pl e o openkore.pl estao em texto e nao pl

E eu ja tenho o Perl certo instalado.O perl é esse que o dark passo.

clica com o direito no arquivo, propriedades, alterar escolhe o perl

Citação: Postado Originalmente por seneider Ver Post

O meu bot não está logando no servidor (Odin)

E fica tentando Relogar mas não consegue...

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Dark por me ajudar por favor?

Fiz tudo como foi dito no tutorial, porém não está funcionando.

O meu esta dando o mesmo erro, e não esta com nenhum erro cfg, apenas não loga no odin só no thor, se puder ver eu agreço.

ta usando a versão mais nova do bot do dark? e a versão mais recente do vmware?

e ta com o microsoft visual c++, directx e o ragnarok atualizado?

Link para o comentário

Gente eu faço tudo diretinho, ae qndo entro a minha acc, fica 2 parendizes lv.99, como faço para logar meu arruaceiro?

da pra ver que você viu o video de como jogar mesmo em

affz , isso não funciona mais não, ja tentei de todo geito mas não funcionou:mad::mad::mad::mad:

aqui funciona de boa, qual seu erro amigo?

O meu bot funcionava até que bem antes de baixar esse, nao baixem ele bugou o meu

está indo de boa aqui e de muitos que SABEM configurar porque mesmo se tem duvidas, normalmente as pessoas tentam procurar ajuda agora não reclamam sem nem tentar.

Link para o comentário

Dark entou com um Problema.E o seguinte : e faço tudo conforme o video dai aparecem 2 aprendizes coloco em qualquer um,depois coloco o login e senha da conta porem a todo tempo o BOT disconecta e fica relogando..reloga e disconecta novamente me ajuda x.x

Link para o comentário

Dark ja sou usuario de openkore, tenho o perl instalado e tudo mais, só que na hora que loga aparece isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tem hora que entra mas ta dificil, ja to com o log seguro desativado(0) e ativado tambem falha. Me ajuda aki !!!

Obs: maquina com windows xp

Link para o comentário

Tipo, na pasta Bot\src\Poseidon o poseidon icone ta como arquivo de texo e não arquivo mesmo igual no video mostra, acontece isso também com o openkore na pasta Bot, já tentei reinstalar e de nada adianta, sabe me explicar?

Link para o comentário

Oi Dark Mto Bom Topico Ta De Parabens

Mais Eu Queria MUITO Uma Ajuda Fiz Tudo Oque Esta no Video

Instalei Perl Tudo Certo Meu Éh Win xp tudo legal e talz

Mais Eu Ligo 3 Bot So 3 Bot Passa 20 Minutos Dá

Tempo no servidor de mapa esgotado...

E tem hora q nem Conecta FIka No Pedindo Para Logar No Servidor de contas

E FIka nisso '-' ele toma dc e nao volta Mais Não sei talvez O Problema

Seja No Poseidon Ou Não Sei Gostaria MUITO MUITO Msm que Você Me Ajudace

Ce Quiser Me ADD NO MSN pra fika mais facio de converçarmos (ce vc kiser me ajuda)

meu msn >[email protected] Por Favor Eu Necessito Desse Bot o Rag ta 1 merda fui rakiado

Precizo Muito dessa ajuda brigadao abraço...'-':suando: :preocupado:

Link para o comentário

AJuda aki... Meu poseidon.pl e openkore.pl abre com bloco de nota... oq fasso?

filho é o seguinte clique tanto no arquivo poseidon.pl e o openkore.pl e clique em propriedades e em alterar

clique em procurar e vá até ta instalado o perl e selecione ele e ja era

Tava boteando por uns 8 minutos e deu erro

erro do servidor isso ai,as vezes aconteçe mesmo

DE kalker jeiro aqui da error!!

tem algo errado então

Tipo, na pasta Bot\src\Poseidon o poseidon icone ta como arquivo de texo e não arquivo mesmo igual no video mostra, acontece isso também com o openkore na pasta Bot, já tentei reinstalar e de nada adianta, sabe me explicar?

ta explicado ali embaixo

Dark ja sou usuario de openkore, tenho o perl instalado e tudo mais, só que na hora que loga aparece isso
tem hora que entra mas ta dificil, ja to com o log seguro desativado(0) e ativado tambem falha. Me ajuda aki !!!

Obs: maquina com windows xp

atualiza o ragnarok caso tive desatualizado esse erro geralmente é de ragnarok desatualizado

Link para o comentário

O Servos valeu pela ajuda ali na pagina anterior só que eu estou com um novo problema , bem semelhante o da galera geral ai. eu uso o win 7 e instalei a maquina virtual tudo sertinho , mas quando rodo o bot no win xp acontece a mesma coisa que no win 7 ele fica um tempo logado e depois " Disconected from map Server, conecting to Account Server in 30 seconds ... " e fica nisso até morrer :suando:

Ja fiquei 2 dias inteiros arrumando isso nao sei mais o que fazer para o meu bot nao ser desconectado , ta tudo certinho com perl e tudo , da uma força ai :indiferente:

:calma: Queria saber como o Dark usa o VMware (Maquina Virtual )com 6 bots ativos sem toma esse erro e disconect ...

ow gente ajuda ai to aguardando

:inocente:

Link para o comentário

:pensativo: Estou com um probleminha com esse BOT...Fiz udo Conforme o video mostrou...Porem quando eu logo no Poseidon aparecem 2 aprendizes 99 logo com um deles,em seguida coloco o usuario e senha que quero o BOT e depois o server 0 ou e 1 que e o Thor ou outro la xD.O BOT conecta mais fica 5segundos e disconecta...esse e o problema...ele disconecta fala que vai relogar em poucos segundos,dai ele reloga e ja desconecta novamente.

HELP :confused: :confused: :chorando:

afff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.