Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark

Posts Recomendados

OH DARK, Pow meu instalei no meu noot book windows XP e no meu pc criei uma maquina virtual, e nada rola mano , tipo rola rola ate configurei rolo certinho mais da 10 7 minutos da DC e fica naquele Relogging, e nao reloga nunca :X , pow , , e ta dando esse ero GFP no maquina com letras coreanas ta ligadu ne ? , da uma mao se pode da um msn orkut ae pra conversa e da uma ajuda .-. , se pode responde *--* , pq so de 7 minutos ja e otimo imagina as 6 hrs que eu trabalho *--* jogando porr mim falo velhol ! ve se me responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH DARK, Pow meu instalei no meu noot book windows XP e no meu pc criei uma maquina virtual, e nada rola mano , tipo rola rola ate configurei rolo certinho mais da 10 7 minutos da DC e fica naquele Relogging, e nao reloga nunca :X , pow , , e ta dando esse ero GFP no maquina com letras coreanas ta ligadu ne ? , da uma mao se pode da um msn orkut ae pra conversa e da uma ajuda .-. , se pode responde *--* , pq so de 7 minutos ja e otimo imagina as 6 hrs que eu trabalho *--* jogando porr mim falo velhol ! ve se me responde[/size][/font]

amigo não sei se te ajudo mas se entendi bem, voce tem como sistema o windows xp, máquina virtual é só pra quem tem windows 7. Se não for isso também tenho esse problema não sei como resolver D:

Link para o comentário

gostaria de sab no modo BATALHA CAMPAL

######### Battle Grounds Config #########

Battle_Map tierra3

Battle_AI 1

Battle_Random 0

#################################

o char fica parado na stuck at bat_a1 191,265 ;; e uma parada tipo um portao n tem como passa... tem como modifica a configuraçao pra ele passa por outro lugar ?

FUNFANDO!!!Só keru essa ajudinha xD

Link para o comentário

queria poder te audar =/ , vei , se baixo certo ? , porque o meu nem aconteceu isso . o meu dá tudo certin , só que quando eu logo o bot , ele fica relogando toda hóra, e num acontece nada , creio eu que é essa máquina virtual

Link para o comentário

JOGAR COM O ERRO GFC

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/741024-jogando-ragnarok-com-o-erro-gfc.html#post3229712

Como faço para que o poseidon.pl e o openkore.pl de para clikar?Olhe a SS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta com o perl instalado?

Link para o comentário

O meu bot não está logando no servidor (Odin)

E fica tentando Relogar mas não consegue...

Dark por me ajudar por favor?

Fiz tudo como foi dito no tutorial, porém não está funcionando.

Link para o comentário

O meu bot não está logando no servidor (Odin)

E fica tentando Relogar mas não consegue...

Dark por me ajudar por favor?

Fiz tudo como foi dito no tutorial, porém não está funcionando.

amigo pelo que eu entendi seu rag pelo jeito está dando o erro CFG se for isso e vocee estiver deixando esse erro aberto ele não irá logar mesmo.

Link para o comentário

Ei Dark estou com um problema ao usar o xp sp3 na maquina virtual não reconhece a placa 3d qual versão do VMware voce usou?

Fora isso o guia ta completo consegui fazer tudo mas num roda o rag pois aparece mensagem de erro por não reconhecer placa de video pela maquina virtual

Obs:Uso windows 7 e uso o Microsoft Virtual Pc 2007 com xp sp3

Fico no aguardo da resposta flw...

Link para o comentário

Assim oh , eu uso windows 7 e tenho uma maquina virtual com o windowsXP , so que ele fica dando disconect em 10 em 10 min, porque isso meu =s ., e agora com a atualização de hoje será qu vai rola o botzin *-* , avisa ae dark resposta =x?

Link para o comentário

Dark como voce conseguiu rodar o ragnarok no vmware sem dar erro o meu aki sempre da erro =X

amigo o dark pulou a hora do erro por isso não apareçe

ta aqui o tópico que ensina como rodar

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/741024-jogando-ragnarok-com-o-erro-gfc.html#post3229712

Ei Dark estou com um problema ao usar o xp sp3 na maquina virtual não reconhece a placa 3d qual versão do VMware voce usou?

Fora isso o guia ta completo consegui fazer tudo mas num roda o rag pois aparece mensagem de erro por não reconhecer placa de video pela maquina virtual

Obs:Uso windows 7 e uso o Microsoft Virtual Pc 2007 com xp sp3

Fico no aguardo da resposta flw...

ta aqui amigo

Link para o comentário

Ajuda pls

Dark, configurei meu bot pra usar poções vermelhas, e outras coisas como o que ja vem escrito, porém ele não usa, ta assim:

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb, Novice Potion, Apprentice Potion {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

tem algo de errado? outra pergunta, também não consigo configura pra ele n ataca alguns monstros, tipo uns da outros não... ta assim la no mon_control:

##### Eggs #####

Ant's Egg 0 0 0

Steel Chonchon 0 0 0

Metaller 0 0 0

sendo que ele ataca o chonchon e os metaller... obrigado e abraçoss

Link para o comentário

Dark² Eu fiz tudinho conforme o tutorial , mas esta dando um erro semelhante ou igual ao do rapaz acima , eu logo no poseidon crio um char qualquer e entro no jogo a tela nunca carrega mesmo assim eu abro o bot e ele funciona , porem depois de alguns minutos ele da erro no game guard como voce falou e eu tomo disconect do servidor segundos depois , dai eu tenho que fexar tudo e abrir tudo de novo e isso se repete , se a soluçao for essa maquina virtual "perl " como voce falou , eu nao sei como funciona se puder me ajudar , meu windowns é o 7 .

Link para o comentário

no win7 o bot soh roda com maquina virtual, maquina virtual digamos que eh um progama que abre uma janela com outro sistema operacional, por exemplo o WinXP, vc abriria os bots usando o WinXP...eh como se tivesse outro pc dentro do seu pc '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.