Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark

Posts Recomendados

gostaria de sab no modo BATALHA CAMPAL

######### Battle Grounds Config #########

Battle_Map tierra3

Battle_AI 1

Battle_Random 0

#################################

o char fica parado na stuck at bat_a1 191,265 ;; e uma parada tipo um portao n tem como passa... tem como modifica a configuraçao pra ele passa por outro lugar ?

FUNFANDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bot pára de atacar.

Olá Dark,

O bot aqui ta funfando a mil. Ontem ficou umas 7h direto, mas quando fui olhar o resultado tinha upado pouco. Liguei e fiquei assistindo o bot para saber o que podia estar acontecendo. Vi que depois de um tempo ele senta e só ataca os agressivos. O route_randomWalk dele muda para 0. Ai fiz essa macro:

automacro mapa_atividade {

timeout 600

call setup

}

macro setup {

do conf route_randomWalk 1

do conf attackAuto 2

}

Só que o bot não ta lendo. Tentei outra macro só para ter certeza e funfo.

Tem uma macro que me ajude ou uma dica?

Obg.

Link para o comentário

Socorro, já estou tentando coloca bot a muito tempo, mas nunca consiguo e agora eu percebi o erro que ta dando, quando eu abro o start-poseidon apara, Poseidon Initialized o qunu me deia conctar, fui perceber esse erro só agora e porfavor m ajudem estou desesperado:suando::chorando:

Link para o comentário

Leia o tutorial....

Ðark², to conseguindo rodar o meu sem criar o personagem somente deixando no primeiro ou segundo char. O que fiz foi entrar na pasta tables e abri o servers.txt e troquei o modo de conexão de seguro pra não seguro

ficou assim

[brazil - bRO]

ip 200.229.49.10

port 6900

master_version 22

version 1

serverType 21

secureLogin 0 -----> antes era 1

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

encrypt_packet_prefix 1

Resolvido

Link para o comentário

Alguem me ajuda plsss

Dark...é o seguinte, pelo o que eu vi o seu é o melhor e mais atualizado, e com um tutorial incrivel....mas como eu so uma pessoa iluminada por deus, o meu bot deu o mesmo erro que sempre da quando eu tento instala, jah tentei varias versoes, jah tentei no sistema windows vista, e no windows 7 ultimate, no caso estou com o 7 ultimate...o erro é o seguinte: depois de baixar td colokar td nas pastas criar os atalhos eu fui abri, igual mostra no seu video aula...o poseidon.pl abriu...mas qndo fui abri o start.ro por algum motivo ele abre e fecha na msm hora intaum gostaria de pedir pelo amor de deus me ajude...faz qse 1 ano q eu n consigo usa bot...thx

Link para o comentário

meu problema é o seguinte:eu faço tudo certinho,vo no poseidon,abro o startRO,abro o openkore.Daí,fica aparecendo uma msg assim [kgrelogger] attempting to connect through [127.0.0.1] and...

[kgrelogger]...conecction timed out,relogging

disconnecting (200.229.49.39:6900)...dusconnected

relogging in 27(ou otro numero...varia)seconds...

(depois do tempo definido anteriormente aparece:)

connecting to account server

connecting (200.229.49.39:6900)... connected

requesting permission to logon on account server...

e de novo e de novo

Link para o comentário

err...não testei no visual!Vo testar agora e volto aqui pra falar o resultado!

desculpa atormentar aí,é que acontece que eu tentei ontem e não deu certo!hoje deu certo sem modo visual sem nada!!!!Brigado pelo post mas eu vo deixar uma dica aqui

renicia o pc depois que instalar tudo e tentar direitinho,se não funcionar(claro).

Link para o comentário

Cara ja tenho 2 templarios 1 Soul Linker cara no dia que ele posto eu ja tavo on pra baixa mano esse negocio de fica dando reconecting e esquesito memo mas com esse bot dele nao deu comigo dele nao o bot dele foi o melhor que usei ate hoje :D :D :D:yes:

Link para o comentário

eu consegui configurar quase tudo

só que apesar de eu ter 200 poçoes vermelhas na kafra ele nao pega elas, fala que nao tem nenhuma pra pegar, e quando deixo no inventório fala que o inventório tá vaziu e dai nao usa elas tb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.