Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark

Posts Recomendados

estou com problema na hora do loguim e senha do posseidon eu dijito o qualquer loguim e qualquer senha ai fala que nao foi possivel conectar no seridor

mais detalhado

eu apro o poseidon

eu abro o startro

"o ragnarok abre"

eu cliko em aceito dos termos do ragnarok

ai entao vai para a tela de servidor

]escolho poseidon

ai na hora de dijitar o loguim e a senha eu dijito

mais nao conecta.

aki deu a mesma coisa ajuda ae!!

imagemjro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse openkore por acaso não trava todo o pc? ._.

Não diminui a velocidade do ragnarok? Eu tenho um aqui e quando uso ele, laga muito o ragnarok..

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

o Ðark eu faço tudo até +- o passo 6 quando eu tenho qua abrir o Poseidon.pl e o StartRO.bat, depois eu coloco meu login e senha, ai fica aparecendo só a tela de fundo:

1º abrindo

imagem.bmp

2º logando

dad.bmp

3º o bug

fgh.bmp

só aparece isso mais nada,

Por favor me ajuda Ðark

Link para o comentário

Olha meus parabens carinha,esse foi um dos topicos d openkore mais lgls q eu ja vi fora q é funcional o hacker tbm,tudu organizado,colorido,video aula e explicadinho.Para mim vc foi um dos melhores aki parabens mesmo.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário

Oiie tudo bem..?

Gostaria de sabe como ligar o OpenKore no windows 7 professional.

eu já tentei de tudo aquil no modo normal e virtual e nada agora estou tentando perdi ajuda para as pessoa do WebCheats....

Bom vamos lá eu coloquei ums Print para facilita a vida de vc's...

Como vc pode ver eu abrir o "poseidon" primeiro como vc pode ver na imagem esta aparecendo um erro de gravity assim

error: XSTools.dll etc...

semttuloohl.png

E em logo em seguida abrir o "StartRO" executando ele como administrador

semttulo1efs.png

Ai quando ele abri a tela para fazer o longi com a senha eu coloco qualquer senha e nome para longa ai ele não aparece nada depois de ums 5 minuto ele aparece um erro do GameGuard como mostra a imagem abaixo

semttulo2yc.png

Mais andes disso eu abro o "wxstart" rapidamente para não dar o erro do GameGuard e então aparece outro erro que tambem não sei o que é, Como mostra a imagem abaixo

semttulo3hu.png

O meu é o windows 7 professional Sistema Operacional de 64 Bits eu instaler o Perl - Win 64x que abaixer aquil no WebCheat mesmo, Junto com o OpenKore, como a maioria conhece como Bot ragnarok, Esta ai mais uma imagem amostrando a onde foi instalado o Perl - Win 64x.

semttulo4uk.png

É isso pessoas estou com este problema e queria muito que alguem me ajuda-se eu já usei o Bot já faz um tempo, sei configurar o Bot mais como já faz um tempinho que não mechor e agora voltei dinovo queria sabe qual é o problema o que esta acontecendo a onde eu estou errando esta coisa se alguem pode me ajuda eu Agradeço desde já....

Obs: Estou tentando usar em server Pitara...

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

Link para o comentário

OpenKore Fail !

Olha, Eu estalei o openkore, coloquei a pasta data e o startRO na pasta do ragnarok; Mas quando eu abro o Start e coloco qualquer usuario e senha não acontece nada, fica parado a tela de fundo!!! Alguem me ajuda nisso?

Mesmo erro do HiguchiTatsuya (18/03/2011).

Link para o comentário

Ola gostaria de saber de como faço para instalar a Maquina Virtual, pois eu uso Win7.

Existe algum tutorial que explique passo a passo de como instalar o openkore com Maquina virtual? Se sim, por favor alquem pode me mandar o link, pois eu procurei e não achei.

Fico no aguardo.

Grato desde já.

Link para o comentário

Excelente Tutorial, muito bem elaborado e detalhado. Li, Relí e Li novamente p/ ter a certeza q havia feito correto e fiz tudo no Padrão.. Passo a Passo, Porém tive um problema:

-Abro o Poseidon e logo em seguida o StartRO, abre a janela do Rag normal sem nenhum Erro, coloco uma senha qualquer nos slots e entao minha surpresa "Não foi possivel conectar ao servidor." E nao foram falta detentativas, pois foram muitas.. frustradas*

( A mesma Dúvida do Parcero aí em cima* )

Desde já, Grato a quem poder me auxiliar.. O que pode ser? alguma sugestão.. Uma Luz por favor ;D

Ty alot*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.