Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark

Posts Recomendados

Só reforçando

Bom, pelo visto a atualização acabou com nossa festa por enquanto. Dark, será que você tem como passar a informação de onde sabemos quando atualizar?

Dai poderiamos até te ajudar a responder esses tópicos.

Vlw cara. Teu tutorial ta show de bola. Mas vamos aguardar por um novo ajuste no bot dentro do rag.

Até, e por favor, reportem quando isso ocorrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuma: Dia 07/02/2011

Nós Membros da Web Cheats Recebemos um atack pelas costas, que causou Grande impacto e destruiu grande parte das nossas esperanças.

Por isso Declaramos Guerra contra LUG e voltaremos com um atack DEVASTADOR onde Destruiremos tudo que encontrarmos pelo caminho , com um BOT novo Imbativel

'' Chuk Norris Revolts BOT '' esta chegando ... :fight:

Aguardem ...

:nice:

Link para o comentário

bom, parou de funcionar pelo visto ...

mas alguem me responde ai ...

instalei o perl 32 bits, e tentei entrar no poseidon.pl deu um erro ,algo do tipo : PERL.DLL58 NÃO ENCONTRADO

e outra, onde que meu login entra no bot? oO

como o bot vai logar sem meu login ? não entendi essa...

quem puder responder, obrigado.

---

ah ps: Windows xp user.

É a versão do seu perl que está errada, experimente usar outra. Quando acusa a falta da dll PERLXX é porque você não tem o Perl ou está usando uma versão mais antiga ou mais nova, a própria dll já fala que versão precisa, no seu caso você precisa do PERL 5.8 Espero ter ajudado :)

Se eu tivesse ele aqui eu poderia upar para você, mas não tenho. Procure nos tópicos sobre Openkore nesta mesma seção que você vai achar o 5.8

No site do perl você só vai poder baixar a mais nova (até onde eu saiba, sem pagar).

Link para o comentário

Entrem nesse tópico onde o bot está funcionando, http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/764865-bot-funcional-08-02-2011-a.html

espero ter ajudado.

So não faz funcionar quem realmente nunca usou Openkore.:fight:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Galera, meu Bot pega so uns 5 Minutos, dai na tela de personagens da um erro no nProtect, dai cai o bot e quando aperto OK fexa a tela de personagens.

Alguem sabe porque isso?

71it1e.jpg

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

Mais tem uma parada na Máquina Virtual...

funciona nisso?

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

Eu consegui fazer funciona na Maquina Virtual...

Parou de dar aquele erro da Tela do nProtect.

Só que estou com problema, Ele pega, só que passa uns 10 minutos e cai, e não reconecta.

So reconecta quando eu fecho o openkore.pl e abro denovo.

Alguém sabe como arrumo pra ele reconectar?

Link para o comentário

aeee mano, vc pode me ajuda to com um erro aki, o bot abre de boas so q ele nao conecta, dai da um erro 10060 couldn't connect unkdom error. Uso o windows 7 mais axo q nao tem nenhuma ligaçao com ele nao conecta, se puder me ajuda agradeço.

ta igual do carinha ali de cima o mairgato.

Link para o comentário

Mudei para o XP por isso ... No Seven ou ele não conecta ou ele conecta e cai e alguns minutos :/

Infelizmente até o moomento acho que não existe resolução pra este problema ...

Formate seu pc e usa o XP :D

@EDIT

Mesmo Problema da Galeera...

Dark Arruma por favor o mais rapido possivel?!

Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.