Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

USAR ou NÃO?

ramon abdala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Boa Tarde a todos!

vim pedir um conselho sobre uma coisa que ha me deixa cabulado!

tipo! Tenho uma acc FULL CASH FULL MESMO!

todos chars com SR (Sistema de Recompensa)

todos com colar e acessorios de cash

todos com ST e level alto sendo o de level mais alto o Lass level 72 deposi vem Dio no 52 e ryan no 50 e todos os outros no 48!

Minha indecisão è a seguinte upo ou não upo os outros char com Hacker?

tenho maior medo de perde acc (quem não teria?)

Digam-me vcs! devo ou não usar?e se devo quais cuidados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao usa .... tenho acc full cash tbm as coisas funciona assim quando c usa hack alguem denuncia ou gm descobre que nem eu fui banido 3 char lvl 60 elesis ryan lass upado com hack tao suado q na epoc as quest era lvl 47 pq q eles me bani quando eu lutei pra upa pro 60.,,... me arrependi. int nao quero que passe o msm que eu passei ...:star:

Link para o comentário

sei como eh! ja gastei mtu dinhero na acc sim!

mas eu fico meio que com inveja de ver amigos meus da minha propria guild q são cashers tmbm e usando auto kill direto em mjonir heroico! e os cara usam mtu tempo!

ele dizem que n tem perigo pq eles vão sozinhos em missão!

Link para o comentário

sei lá man eh que eu me não consigo me imaginar upando todos os chars igual upei o lass! sou muito impaciente ^^[/size][/center]

entao use hack mais nao fale pra ninguem e nunca faça uma misao mto rapida pos eles podem desconfiar por isso eh bom usar um one hit! lembrando tbm nao fique com ninguem na sala com vc

Link para o comentário

nunca usei na minha sem nada de cash com o lvl mais alto 46 e o menor 46 mas acho que se vc é tão impaciente assim ou troca de jogo ou meta hack e fod* a tua acc... kkk Zuera seja legal e upa com Fk swap missão e tudo mais vai ser legal vc vai sobreviver

Link para o comentário

Cara,se vc é tão impaciente assim,use um funcional(o q seus amigos usam) e sempre limpe seus logs e não use logo após a att.

Eu sugiro não usar,vc sendo tão casher assim,se algum GM te pegar só vai levar reset.E se algum char te denunciar acontece nada.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.