Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Sistema de Forjas

Posts Recomendados

oi galera hj no bgc entrou um evento:Sistema de forja Magica:

Esse evento serve para deixar itens normais em epicos é simples e rapido:

A Forja Mágica é um sistema muito simples. Primeiro, você abre a Loja do jogo e escolhe um equipamento que seja vendido por GP. Você notará que agora, acima do botão de compra, há um novo botão, com o símbolo de dois dados. Essa é a Forja Mágica.

GrandChase20110119_115104.jpg

Ao clicar neste botão, a janela da Forja Mágica se abrirá. Ali você pode comprar o item quantas vezes desejar, enquanto tiver GP para gastar. O valor em GP do item será um pouco maior do que se você comprá-lo da forma normal. É o preço para se utilizar a Forja.

forja.jpg

Cada vez que fizer isso, há uma chance aleatória de que o item se transformará em sua versão rara ou épica, com atributos escolhidos aleatoriamente, como se tivessem sido obtidos durante uma missão. Você poderá notar facilmente se o item veio com uma raridade superior, pois itens Raros ficarão com um contorno azul em seu slot na Janela da Forja, e itens Épicos com um contorno azul.

itens.jpg

Ficou mais fácil completar Pacotes Raros ou Épicos destes itens, e com a vantagem de que você tem o controle de escolher qual personagem receberá o equipamento!

Obs:Recomendo usar só se tiver muito gp por que talvez tenha que comprar muitos itens

Creditos:Equipe lv up,FxExLxIxPxE

Agradece aí não custa cash

coloquei sem cores e sem imagens por que eu queria ser o 1º a postar mas eu vou arrumar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara topico copiado'

Que pegaram no site da Grand Chase'

Mas ta organizado com ss

Bem explicativo'

Tenho certeza que ajudara muitos

Mas na proxima crie o seu proprio'

Abra'x:amor:

96w5y9.gif

Meta Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário

Nossa amei esse novo sistema *-*

Pra mim, que não uso cash vai ser ótimo, estou doido pra vim algum hack de GP... assim vo compra pacotes inteiros épicos ou raros sahuuashhusahusah

Abz, Luigi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.