Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha resposta pro edu fodelão rs


' Sя Kяαтøs ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a gracinha do Edu bloqueou o envio de mensagens particular então não vejo ourto modo de responder a gracinha dele, odeio quando uma pessoa fala de mim e não consigo responder rs

Isso é uma reclamação e não quero ver nego aqui falando merda rs

Pode dar warn, ban oque quiser, mais saiba que eu volto abs.

Ok, e qual a intenção do tópico?

Você pode ser muito bem antigo aqui, mas se não sabe direito nem o que é flood, quer dizer que não cumpriu muito bem seus deveres.

Antes de fazer uma reclamação assim, deveria ter ao menos do que reclamar.

Faz as coisas erradas e vem querer xingar ainda...

Tópico Flame é tenso.

Tópico sem nenhum nexo, apenas querendo desmoralizar os outros... É uma pena, pois não vai conseguir.

Pelo visto você é o chamado TROLL. ^~

 

Quando tiver algo com nexo para reclamar, reclame, do contrario, não faça tópicos inúteis.

 

Lembra disso? que bom eu também lembro, como trancaram o tópico e tirou meu direito de responder então estou mandando pra você que vi que protege seus "machos" eu não falei nada de você a não ser que queira rs

Não sei se você tem problema de visão ou se não leu o tópico pra vim falando merda mais como eu disse, Agente faz flood e não percebe meio que sem querer eu não pedi sua opnião em momento algum como a de ninguém, apenas queria a do pkm1000 e dos citados no tópico? você foi? não né, a ta só pra saber (y)

Não fiz coisa errada, se eu tivesse feito não teria criado o tópico, assim como eu e você ja fizemos flood vai dizer que não? todo mundo ja fez um, ja falei, vocês não são fodões, pelo jeito não leu o tópico :T

O tópico tem um nexo por isso se chama reclamação, nexo não tem seu post só porque tem nick pretinho com uma barrinha emcima do seu avartar escrito " Game Zone Abuser " não pode sair falando coisas que você não sabe rs

Sugiro que fique quieto quando se refirir ao meu nick, você não sabe quem eu sou, mais eu sei quem é você, a vida é cheia de mistérios, e eu sou seu novo mistério...

Desmoralizar? negativo, apenos mostro a realidade de cada um, creio que se eu falar a sua irá dizer a mesma coisa...

Não sou chamado de TROLL, e sim de Kratos abs.

E por último...

Um abraço e um aperto de mão pra você ;*

Aprende uma coisa, não se mete onde é chamado fmz? principalmente naquele tópico, um beijo na buxexa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, larga de ser assim

Isso não vai te levar a lugar algum.

Acha que alguém gosta de pessoas do seu genero?

Claro que não.

Você é apenas mais um troll nesse mundo que tem milhares de trolls.... :]

Segundo tópico inútil seu... :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, larga de ser assim

Isso não vai te levar a lugar algum.

Acha que alguém gosta de pessoas do seu genero?

Claro que não.

Você é apenas mais um troll nesse mundo que tem milhares de trolls.... :]

Segundo tópico inútil seu... :aplauso:

 

Não vim para WC pra ter amigos, ja tive muitos mais com isso percebi que você só se fode sendo bonzinho ajudando, o negócio é ser...

" Odiado por muitos, amado por poucos... "

Ser bonzinho com os outros só traz inveja e olho gordo.

Voltei pra WC depois de 2 anos sem entrar com apenas uma meta, AJUDAR não pretendo fazer amigos aqui, quem quiser ser meu amigo? que bom, quem não quiser falando o português claro, tou poco me fudendo, todos aqui tem o direito de se expressar e falar oque pensa, eu falei oque eu pensava e você entrou no caminho, apenas respondi...

Não sabia que mostrar a realidade dos outros e críticalos era ser um troll, ninguém gosta de ouvir a verdade mais temos que viver com ela até o dia de nossa morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, vamos dar fim a essa "briguinha" ou qualquer outro tipo de conflito entre os dois.

 

Vamos conversar civilizamente e resolver todas as coisas.

Não quero ver vocês usando qualquer tipo de palavra ou frase que venha a atingir o próximo.

 

Então Kratos, o que está havendo?

 

Pelo que vi o edu te respondeu com um redirecionamento ofensivo e você meio que não gostou e veio reclamar.

 

Poderia nos passar o começo de tudo?

Se foi você que cometeu flood e veio pedir explicação, se foi porque não sabia das regras, etc.

 

Aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, vamos dar fim a essa "briguinha" ou qualquer outro tipo de conflito entre os dois.

 

Vamos conversar civilizamente e resolver todas as coisas.

Não quero ver vocês usando qualquer tipo de palavra ou frase que venha a atingir o próximo.

 

Então Kratos, o que está havendo?

 

Pelo que vi o edu te respondeu com um redirecionamento ofensivo e você meio que não gostou e veio reclamar.

 

Poderia nos passar o começo de tudo?

Se foi você que cometeu flood e veio pedir explicação, se foi porque não sabia das regras, etc.

 

Aguardo sua resposta.[/color][/b]

O meu problema era com o pkm1000 mais eu ja resolvi com ele, só que no tópico da minha reclamação o edu entro no meio sem eu ter falado absolutamente nada contra ele apenas das pessoas que foi citadas no tópico rs, e quando eu fui responder ele no tópico a Mayara (eca) ja tinha trancado o tópico e eu ai eu perdi meu direito de responder w.w

Outra obsvervação que quero fazer é que em todo tópico que ela passa ela acha que ja ta tudo resolvido, ela não é Deus ._.'

E ai criei este tópico respondendo a ele oque eu pensava, mais axo que ele ja entendeu o recado rs

Pode fexar se quiser ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.