Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só entrando pra saber '_'


' Sя Kяαтøs ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tinha sido banido por 1 semana e fui desbanido hoje as 9h da manhã em ponto que foi a hora que fui banido, eu ja tinha axo que uns 40 pontos de warns por flood primário, uma na Desing Zone e outro na Game Zone eu axo, porque agente flooda e nem percebe, bom vamos la, só vou avisar que vai ser enorme o tópico porque gosto de escrever e me expressar muito bem com minhas palavras, se não quiser ler ó, aperta um X ali no seu navegador e vai tomar la naquele lugar que tu conhece fmz? então é isso ai...

 

Bom, eu fui reportar um membro por flood eu axo, e então recebo uma mensagem privada do pkm1000 falando que eu reportei sem nescessidade,

Só que como ele é esperto pra caramba ele me mandou o link do "painel de report" eu não sei como é o painel ai de report de vocês então falei assim rs, e eu não sou da Staff e não posso ver ¬¬

Mais eu tenho certeza que reportei um membro por Flood que só tinha mandando smiles e recebo a tal infração de 25 pontos resultando em 65 pontos em warns e meu banimento, mais eu não to nem ai, ninguém sabe mais eu sou mais antigo aqui na WC que muito staff abuser e noob que tem apenas criei uma outra conta porque eu quis, ela não ta banida só tava com o nick tosco rs, não gosto de nenhum staff pois axo tudo igual as únicas pessoas que eu gosto da staff e que ja foi staff é...

 

Carberus - Ele o melhor desing na minha opnião mais saiu da staff por motivos pessoais, muito amigo meu, se tiver lendo isso saiba que te amo preto rs

 

-WodojO- - Ele é legalzinho e agora virou desing :O

 

franciscol99 - Melhor moderador Game Zone na minha opnião o resto é lixo rs

 

naSyx - Antigo Grand Chase, era legal :]

 

'Cz - Moderador mais emo e mais foda que teve :]

 

Shi - Saiu de cordenador o emo --' Gente boa :B

 

PoweR BoLT - MERECE ADMIN! Guerreiro!

 

e outros que esqueci o nick, e os nem quero ver puxa saco aqui neste tópico quero só este pkm, aproveitando este tópico quero também me expressar para economizar tópicos :]

Irei falar aqui de quem não gosto da staff que EU axo um vagabundo e que não gosto rsrs

 

NENHUM ADMIN, odeio todos principalmente Mayara e Haseo, abraço pra vocês dois, qualquer dia encontro vocês no inferno abs.

 

Aldox ja tive muitas brigas com este sujeito se axava foda como moderador e

agora como coordenador vix melhor nem dizer oque eu penso rs

 

'Leozin se axa o fodao tudo que é barraco que ele ve aberto ele ta la, e nem quero você aqui com seu avatar do Restart muito menos seu nick verdinho fmz colega? senta la...Cláudia rs

 

Se eu pudesse falar tudo oque eu penso sobre vocês e tudo que vocês ja fizeram axo que vocês iriam pedir pra sair UHUHEAUHEAUAH

Mais não to afim de criar outra conta, EU FALO oque EU PENSO porque todos tem seu direito de se expressar e estou me expressando aqui

 

Eu tento ajudar as pessoas e tomo warn e ainda sou ban, tem staff abuser e paga sapo, tem staff vagabundo que só vai nos tópicos quando os escravos " nós os membros " usam o botão reportar, porque se ninguém usar o botão reportar eles ficam la tomanco chá mate com bolacha com manteiga, tem nego floodando até a mãe na área de Counter-Strike mais pra que reportar né? não sou lagarto, eu queria ajudar e ainda tomo punição para um cara que usa avatar infantil? é o fim do mundo? pra mim não é em 2012...

Eu não vou mais reportar que ver como vocês vão agir, todos os posts que eu reportava era punido, estranho né? agora vamos ver se eu não reportar principalmente na área de WYD que não fica NENHUM moderador la, se você Leozin (nome enjuado -'-) é um bom moderador e gosta de ficar colocand " Ui sou emo, ah este post vai ser punido pelo lado ROSA DA FORÇA , IHAAA LADY GAGA 1111111 GRANOLA!! " quero ver como vai punir trocentos floods nestas áreas sem eu estar reportando :)

Se sentiu ofendido? que pena, apenas mostro a realidade para vocês e que mudem com a verdadeira realidade, eu realmente ADORO ajudar as pessoas e não pretendo ser staff porque de baba ovo só de ver ja da nojo, minha única meta? AJUDAR, a meta de vocês? qual é? ajudar? não parece...

Vocês não são fodas coloquem isso na cabeça de vocês, vocês são apenas adolescentes atras de uma tela de computador se axando fodão, nada na vida é como agente quer, ou você é foda ou não, eu tenho um ódio profundo pelo Haseo, Mayara e Léééééooooooziin -'- e não escondo isso de ninguém pois vocês só conseguem subir de vida aqui na WC pisando em alguém, nós somos um degrau pra vocês, vocês pisão, caimos e vocês sobem, como agente vira um degrau? apartir do momento que você começa a ajudar e não tem seu valor reconhecido, gosto sim de falar e expor meus pensamentos para todos, gosta de xingar? amo!! porque não xinga? porque não posso, porque não quero humilhar, porque não quero ver nego chorar, porque não quero criar outra conta rs

Assim como eu tem muita gente revoltada por ai , vocês são apenas staffs de um site de xiters conhecido pelo mundo, MAIS NÃO SÃO FODAS! vocês confundem estes dois e não é pra confundir...

Uma coisa eu falo, sem o botão report VOCÊS NÃO SÃO NADA! Além de ter o nick colorido e ter uma barrinha emcima do seu avatar não passa de um lixo, o ódio reina aqui na WC, quer ajudar? então envez de ficarem se axando os fodões da favela do Rio de Janeiro quero ver vocês irem de tópico em tópico sem nenhum report e punir TODOS, e ajudar os novatos em TUDO! difícil né? tem muito membro que tem conhecimento em muito mais coisas e não é staff e ta batalhando e ajudando dando o SANGUE para ajudar e acaba sendo banido, tem programadores de membro que deixa um hack de GB VIP, deixando GRATUITO e só é apenas um membro querendo ajudar, e vocês ai axando que NÓS somos escadas que vocês pisam emcima para subir, sem nós aqui na WC tudo que vocês subiram você iram cair em um infinito...

Não sei oque mais falar e desculpe pelos erros de português apenas estou puto...

é isso ai? não gostou? prazer meu nome é foda-se :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, e qual a intenção do tópico?

Você pode ser muito bem antigo aqui, mas se não sabe direito nem o que é flood, quer dizer que não cumpriu muito bem seus deveres.

Antes de fazer uma reclamação assim, deveria ter ao menos do que reclamar.

Faz as coisas erradas e vem querer xingar ainda...

Tópico Flame é tenso.

Tópico sem nenhum nexo, apenas querendo desmoralizar os outros... É uma pena, pois não vai conseguir.

Pelo visto você é o chamado TROLL. ^~

 

Quando tiver algo com nexo para reclamar, reclame, do contrario, não faça tópicos inúteis. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

" NENHUM ADMIN, odeio todos principalmente Mayara e Haseo, abraço pra vocês dois, qualquer dia encontro vocês no inferno abs. "

 

Vá pro inferno sozinho porque eu e nem o haseo temos motivos para ir pra lá ;D já você...

 

Falou o que tinha que falar ? Parabéns! :festa: você é o cara!!

 

Abraço pra você também ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advinha só o porque da infração de mensagem reportada sem necessidade?

 

 

Se lembra quantas vezes você reportou o mesmo item?

Ah...

deixa eu calcular aki...

Ah!

já sei!

5 vezes. O mesmo report em vários horários diferentes, em um pequeno inter valo de tempo.

12-01-2011, 05:18 AM

12-01-2011, 05:20 AM

12-01-2011, 05:24 AM

12-01-2011, 05:26 AM

12-01-2011, 05:34 AM

 

 

Agora me diga pra que 5 reports?

um só já não basta?

Eu poderia ter simplesmente deixado passar se fosse 2 ou 3 mais 5 já é demais não acha?

 

 

Portanto a infração foi aplicada corretamente.

 

 

Evite fazer mais de um report, reports constam posts, e abusar desta ferramentas causa infrações.

 

 

Espero que tenha entendido.

 

 

Ah, se não se lembra destes seus reports, vá no profile, estatísticas, Pesquisar os tópicos iniciados por ' Sя Kяαтøs ~

 

 

Você vai achar estes 5 reports, mais não poderá ve-los.

Isto é um ponto que vc disse, sobre painel.

Exatamente ninguém pode ve-los apenas nós staffers.

 

 

Então é isso ai.

 

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.