Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema no Grand Chase

Byaakiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber porque aqui eu abro meu grand chase dai aparece Iniciando

Depois Confirmando Atualização de Patcher, dai não sai dessa parte.

Antes eu baixei os arquivos do yuri.avila coloquei tudo direitinho dai eu abria o grand chase tudo certinho so que como acontecia com todos aparecia,

Erro na Atualização

Enfim diseram que era porque estava em Manutenção dai eu tudo bem, diseram que a manutenção ia acabar 13:00 da Tarde dai ja são 12:35 tentei entrar no gc apareceu Inicializando Depois Confirmando Atualização de Patcher dai nao sai mais disso.

Bem vou esperar passar das 13:00 dai vou tentar entrar no grand chase caso o contrario se alguem souber se isso é um erro.

Me avise que estarei grata desde Já.

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Gaabriel, eu li antes de entrar neste topico que é para por noticias entre outras coisas bem isto é uma noticia.

tanto como se ouver outra pessoa com o mesmo problema se alguem me ajudar com o erro essa pessoa tambem vai ser ajudada.

é tem mais se pedir ajuda em erros aqui é a area errada porque ja vi mais de varias pessoas colocarem topicos sobre trocar contas,divulgando outras coisas.

se isso é errado imagina o que as pessoas estão fazendo.

Link para o comentário

Ah se as pessoas te pedirem pra pular do penhasco ai voce pula ?

É pessoas como você qe estraga o forum

Sim , é area errada

Porque você está com uma duvida

E aqui não é area de duvidas ou algo do tipo

T+

Link para o comentário

Gaabriel, se uma pessoa pedise pra eu pular de um penhasco eu pularia mais antes colocaria uma paraquedas de preferencia ;)

bem se é area errada o que custa um MOD ou ADM transferir esse Topico para a area certa.

como tambem ja vi varias pessoas criando topicos, pedindo ajuda aqui.

é o que as pessoas faziam ? elas ajudavam porem ao contrario voce parece que é o unico que nao colabora.

Para caioh ↓

Bem caioh eu deixei aqui aberto por 20 minutos se voce disse que tem que esperar por quanto tempo eu devo ò.ó ...

Obrigada !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.