Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO] Possivel chegada do Grand Chase Caos no Brasil

xxmegatronxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!!! não olhem que eu so tenho 1 poste pois não sou novo aqui na WC eu tenho outra conta porem perdi a senha da mesma e não consigo recuperar.

Agora vamo ao que interessa observem a imagem abaixo.

78519165.png

Ainda não perceberam nada ? então olhem qual a data de terminio do sistema de recompensa Chester. 30-01-2010 ou seja nesse dia vai ser Domingo e a LUG não atualiza o GC nas segundas a não ser que.... seja uma atualização muito grande como a de uma season ou seja o gc caos.

E vocês o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso faz sentido mais pode ser apenas uma mudança na atualizaçao como aconteceu na season 2 as atualizações eram na quinta a lug passou para quarta pode acontecer a mesma coisa

mais apenas a LUG pode responder essas perguntas duvidosas

Link para o comentário

Verdade mais sera msm ???? as vezes pode ser um erro na imagem igual a do dio(acho que foi ele ) '-' na imagem de pre lançamento a data tava falando que ele so ia chegar dps de 5 meses :confused: dps eles att a imagem e colocarum a data certa e se nao chegar o caos com certeza vai ter que chegar new hero dugeon pq se nao mta gente vai se decepcionar inclusive eu :chorando:

Link para o comentário

Em relação a HD2 eu vou respoder para vocês, a HD2 ia chegar no BGC semana retrasada mas porque ela não chegou ? simples, porque o KGC fez uma mudança na HD2 e colocou ela em Terra de Prata ai quando a mesma chega no BGC ja vai esta em Terra de Prata tenderam ?

A tem mais uma coisa a uma provabilidade de 80% de a HD2 chegar dia 26-01-11 porque o gc caos tem que entrar com ela.

Link para o comentário

Oq esse [Sistema de Recompensas] Faz?

Esse sistema de recompensa é como um pacote que você compra na loja do jogo, porem esse você gasta pergaminhos e ganha as partes do pacote na sorte e é muito mais forte que os da loja.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara é muito possivel Vir dia 09 de março por causa do concurso de quadrinhos para lembrar da season 3

Bom é provavel q se eles estão fazendo isso esse concurso para lembrar da SeaSon 3 intão o concurso vai ate dia 08 de março intão 09 tera atualização do patcher .

Intão a atualização so podera ser para a chegada do GC Caos n é verdade pensem comigo e respondam!

Vlw galera :rock:

Link para o comentário

Chester de volta séra mto bom

Mais eu não ligo mto pois tenhu algumas partes essa e minha hora de tentar pegar

E possivelmente Chaos irá demora mais umas 2 semanas pq e impossivel elle vim junto com o sistema de recompensa seria mto grande a att iria demora e trazer atona um caos total .

Link para o comentário

Bem amigo, a LUG só atualizou no domingo, por que segunda era feriado na Korea. Mas isso já passou e agora sim estamos prestes, a presenciar o Chaos....

Mas, nem tantas confirmações foram vazadas, mas não custa sonhar, então. Meu palpite é que Chaos chega na próxima talves...:piscadela:

Link para o comentário

Cara é muito possivel Vir dia 09 de março por causa do concurso de quadrinhos para lembrar da season 3

Bom é provavel q se eles estão fazendo isso esse concurso para lembrar da SeaSon 3 intão o concurso vai ate dia 08 de março intão 09 tera atualização do patcher .

Intão a atualização so podera ser para a chegada do GC Caos n é verdade pensem comigo e respondam!

Vlw galera :rock:

Evite fazer posts em tópicos que não sejam postados a mais de 15 dias para não ressucita-los.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.