phoenix09 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Muito bom,realmente está comprovado.Péssima qualidade = Alto drop.Boa gostei desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Eu creio que isso não é um bug e sim questão de sorte :rock: Ryan lvl 75[-]92% Sieg lvl 70 [x] Jin lvl 65 [x] Ter um char SS [x] Ryan ² Pra mim Isso é Uma Questão de Sorte Não de Bug, Então Considero o Tópico Desnecessário. Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilson0911 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Testa lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Cara todos os Dorps tem q ter questão de sorte eu naum acredito q os drops hack funcionem por isso parei de baixar... Aa e sobre a questão de q o PC quanto mais memoria melhor, isso é mentira... Abraç'z.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilson0911 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Amigos vamos quero q vcs acreditem nesse topico pra melhorarem seus drops ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 hehe' conteudo ja existente , vc apenas comprovo e disse q funfo com vc ja tentei mais não deu muito certo vc deve ta com sorte ! kkk' boooa bom tópico!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilson0911 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Vlw =D mas ae esse bug funfa Sim,além do mais descobri um novo tipo de bug que irei divulgar em outro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Já haviam postado algo co-relação a isso, que era desrespeito a diminuir a qualidade do gráfico de seu GC... Bom, não sei se tem algo a ver, de qualquer forma, valeu a intenção, time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 creio que so existe uma maneira de aumentrar drops indo no modo heróico essas coisas são apenas sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdi 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 nem funfo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ¬¬,cara muitos topicos como esses ja foram postados aki na wc e muitos melhores e mais organizados,use o Pesquisar antes de postar :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Tópico já existe, eu gosto de pegar personagem e coisas no grafico péssimo tambem as vezes ajuda sim :D vi isso em outro topico portanto voto por Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados