Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorar seu Drop sem Hacker ! eu ensino !

Posts Recomendados

Amigos eu realmente ainda ñ vi nenhum hacker de drop q realmente dê certo.

e por isso dessiti de baixar esses hacker's q a maioria da vezes ainda estão com virus !

E por isso tentei varios tipos de formas para melhorar meu drop !

e percebi que sempre q joga na casa do meu primo o meu Drop melhora !

mas espera isso tem nada a ver jogar na casa do seu primo ... ja vou explicar

1º em casa o meu pc tem boua memoria , boa placa de video e um bom Hd

e por isso consigo abrir varios programas.

qndo eu faço isso no pc do meu primo geralmente o pc fica lento porque o pc dele tem so 512 Mb de memoria e fica muito lento. e qndo eu jogo em missões

sempre o grafico cai pra razuavel ou pessimo, e qnto eu fiquei tentano fazer meu Zero na casa do meu Primo percebi que o drop aumento. eu fui 5 vezes em Patusei e Dropei 4 1° Sinal da destruição, qndo tentei em casa com a qualidade perfeita fui umas 5 vezes de novo e peguei apenas 1, ae configurei o meu GC para o grafico ficar pessimo e tentei mais 5 vezes e caiu 3 1° Sinal de destruição, ñ sei se isso e um modo do Jogo recompensar as pessoas q são menos casher's, pois quem tem um pc ruinzinho as vezes ñ bota cash e tem q fazer tudo na braba ! !

1° Isso e um experiencia minha, kiser tentar tente amigo, e agradeça seja legal!

e se ñ gostar por favor ñ fique Floodando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É man, parece que o drop aumenta sim quando voce tira o som do jogo e coloca o grafico no pessimo.

Já falaram isso aqui na WC sim, não é sempre que funfa, mas acho que isso acontece mesmo, de o drop aumentar.

Mesmo que já exista um topico falando sobre isso, valeu por compartilhar com a galera :yes:

Abraços.

Link para o comentário

Nao pra falar a verdade o lek ta certo quando vc bota o grafico pessimo realmente almenta a chance de drop , tem um topico q e semelhante a esse mais so q o erro desse topico e falar q dropava 100%, a verdade e quando vc bota o grafico pessimo almenta a chance de drop, nao dropa sempre mais na maioria das vezes dropa , ja pude comprovar isso por min mesmo e aconsselho a todos fazerem , e nao funciona so no zero funciona tambem no teste do Dio e do Jin ,pelo menus esses sao os personagen q eu pude comprovar q funciona mais ta ai eu aconselho a todos a seguirem essa grande dica.

Link para o comentário

@MagnusFroes

Eu creio que isso não é um bug e sim questão de sorte

Ryan lvl 75[-]92%(LoL)

Sieg lvl 70 [x](LoL)

Jin lvl 65 [x](LoL)

Ter um char SS [x] Ryan

Lek nivel 75 oq ele ta fazendo aqui , aqui e so pra pessoas desesperadas e q ainda nao estao no nivel 75.

Link para o comentário

@Nagato_pen valeu ae manow =D

os Hack sempre dizem que aumentão 30%, pow com hack demora o dobro de tempo. eu realmente prefiro diminuir o grafico !

1º e Seguro , sem virus e Keyllogers

2º eu percebo que realmente aumentas os drops '

Confira e me Agradeça ! Um Abraço

Link para o comentário

iai velho então ta comprovado mesmo.

"hum ?"

uma vez tava na web(acho que foi até aki num lembro) e tals entrei numa página sobre gc...

um cara falava a mesma coisa em outra ocasião,mais a mesma coisa.

o gráfico ruin vem com mais facilidade e o perfeito não.

a explicação dele foi igual, "o fato de dropar melhor na péssima qualidade deve ser pq os humildes faz tudo na marra tem um pc ruinzin e os casher tem um pc massa e dropa pouco e pega missões de cash" a explicação dele.

eu tentei fazer isso para dropar itens em arquimídia mais pra mim não fez efeito deve ser o fato deu estar jogando atoa sem quest acho que é isso aii.:)

Link para o comentário

Namoral,

Acho que até tem sentido isso ai sabe por quê ?

Uma vez um Cara postou Aki na WC esse mesmo assunto e tipo

eu tentei e fui 23 vezes na fortaleza do victor e caiu aas 19 Almas corrompidas Com o gráfico Péssimo ..

Valeu por compartilhar

See Ya ;D

Link para o comentário

Nem é bug

é sorte

e quando você vai ganhar o item da missao

aparece o pergaminho do lado do nome do Chefe ou Boss

quando se ta no grafico baixo

o pergaminho n aparece

isso é questao de sorte amiks:rolleyes:

Link para o comentário

Isso é um bug sim e é comprovadamente funcional!

A única missão que isso não funfaé a Fortaleza de Victor que láo item só cai se você estiver com gráfico perfeito!

Já conhecia o bug, não vale apena agradecer!

Link para o comentário

N sei se irar funcionar,

aqui em casa eu usava um bug parecido para,

pegar meu Dio,

Colokava sem efeito e musica

e também o gráfico no péssimo.

Quase todas as vezes caia.

Link para o comentário

amigo acho que isso nao tem nada a haver tentei ja no grafico pessimo pegar itens de 4 classe e nao vinha no otimo tbm nao vinha é sorte isso.

eu peguei o zero com grafico no maximo e foi rapido ^^ foi tudo pura sorte acho que a lug nao tem nada a haver com o grafico do jogo :) depende da sorte dos usuarios podia ser que nessas 5x que voce coloco no pessimo se tivesse colocado no maximo viesse era sorte.

mas grato por compartilha muitos ainda acredita nessa idéia nao tirando o que eles devem ou nao acreditar mas eu acho que é tudo sorte :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.