Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque missão é mais "legal" ??


neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas pessoas vão me matar *-* mais irei dizer pq prefiro missão ao invez de pvp (:

 

vou abrir topicos neste daqui *-*.

 

1 tópico: LAGGERSimpactoprofundo.gif

 

só A pior especie de jogador que existe!, com lag voce pode fazer em pvp. otto shot, agarrão infinito de arme, Agarrar quando uma pessoa começar a soltar skill, nao levar dano, sair andando de impacto profundo entre outras. Uma das rasões que eu n vo mto pvp é por essa, muito laggers!

 

2 tópico: LAMMERS:lammer.bmp

ai voce me diz cara pessoa que nao sabe o que é lammer. "O QUE É LAMMER??'

lammer é aquele tipo de gente que dá certo tipos de desculpas durante o pvp, essas são:"Aff lag!'

"Só corre"

"Speller!!!"

"Hacker!!!!11"

"Denunciado ç.ç"

"na proxima vou jogar sério!"

"minha mae chamou"

"PARA DE CAMPERA!!!'

"NO LIRE 8D"

 

entenderam ? são pessoas que chorao o tempo todo ):

 

TÓPICO 3: hackers :'(cyberpunk_hacker_by_mercikos.jpg

 

Sim existe hack de pvp.... Vida infinita. E ainda fala que está lag.

 

 

tópico 4(e ultimo): ST DA LIRE T.T:ATgAAADfrBm4twgJ28OGnJEuoLa1GgHtoLGk7H9lH_pz61XlD1rTyg-Fz7_ip4Q6mzck5NfBMWYhqVSpDVfqf6kvIFBgAJtU9VDzLloHbDi6KblSNzju_vPW7uQ9-w.jpg

 

nao quero ser um lammer nem nada mais... lire ta apelona ): tiro certeiro, tiro congelante e meu favorito SARAIVADA IRAIRIARIA

mais tem gente que nao gosta e coloca na sala "70- no a/l"

eu acho que se a pessoua é level 70, ela tem mais que obrigação de matar TODO MUNDO.

 

Bom só isso, se tiverem mals alguma coisa a acressentar é só posta ^^

Se o tópico fico bom. agradeça *-* Nao cai o dedo, e se vc nao quiser agradecer, peça para sua mae/tia/avó/pai clicar pra vc =D

 

As opiniões expressadas neste tópico são APENAS DO AUTOR DO MESMO se tiver outra opinião de ela abaixo, Criticas construtivas, e irei ignorar comentarios difamando o post. Obrigado pela atenção. Letra miuda RIAIRAIRAIIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi,qual a graça de ficar correndo atrás de um player que só te afasto,carrega MP mais rápido do que você,ataca de longe para qualquer direção? PvP foi feito pra ser jogado,de fato.Os chars que tem mais facilidade de matar Lire,pelo mesmo motivo que conseguem chegar perto dela,são Jin e Lass (Vingador).Sieghart de gladiador(ST) também consegue agora.Mas fica ao critério da pessoa.

 

E última,ninguém tem obrigação de ser nível 70 e proíbir Lire ._.

Se fosse assim,estaria no contrato da LUG.Tanto quanto no concurso de verão,AP chars não entra e nem ST chars.Ou sjea,PRA QUE QUE LANÇA o personagem e a ST se não entra?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais se eu so lv 45 e ganho a maioria dos meus pvp's inclusive contra lire e arme. nao serai mais facil um cara que ja ta acostumado (mais do que eu) matar todo mundo ? proibir lire e arme é clichê, quem realmente tem habilidade vai contra tudo e todos, mais acho sacanagem alguem lv 70 nao saber lidar com esse tipo de coisa. Mais seila neh xD essa é uma opinião minha leia a letra miuda no post XDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, missao eh um lugar que da para vc ir sozinho, com ninguem te chingando e sem lag, e eu admito, pvp eh meio chato de fazer x1 contra qlqr pessoa, mas como falaram eh muito massa jogar pvp com amigos, tipo numa lan, pelo skype, e assim, prova que eu gosto de fazer pvp eh que tenho mais de 50 mil vitorias ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, missao eh um lugar que da para vc ir sozinho, com ninguem te chingando e sem lag, e eu admito, pvp eh meio chato de fazer x1 contra qlqr pessoa, mas como falaram eh muito massa jogar pvp com amigos, tipo numa lan, pelo skype, e assim, prova que eu gosto de fazer pvp eh que tenho mais de 50 mil vitorias ;D[/color][/size][/font]

 

eu tbm tenho bastante vitorias tenho umas 30k de vitorias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.