Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack com SpeedXP


ubiratan1
 Compartilhar

Posts Recomendados

eh meu primeiro tópico então se não gostarem desculpa ae

 

Descrição :

Esse é um programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido.Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu computador, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal. Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).A temperatura do computador aumenta e eu não sei c isso pode danificar seu computador c danificar n venham me culpar ja estou avisando à vocês , apesar de que eu ja uso esse hack a moh tempão e meu computador funciona perfeitamente com e sem os meus hacks...

 

SpeeD HackEr

 

1º -Download->>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan->>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º-Download Bypass->>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan->>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ótima Bypass a {»§€«} prometeu e cumprio em concertar a maioria dos disconect....

 

Todos arquivos infectados sao para inteiro funcionamento do Programa, para ele fazer o que faz..preciza de poder...esta a seu criterio, se quer usar ou nao...

Tutorial

 

¹ Extraia o SpeedXp and instale normalmente...dentro ja esta com o Registre dele (Serial)

² Após ter instalado , Extrai a Bypass para as seguintes Folders....C:\Nexon\Combat Arms\mss e tambem C:\Arquivos de programas\SpeederXP

 

feito isso vamos as configuraçõens do SpeedXp...

 

*Abra-o normalmente...sem entrar no jogo*

 

Na Interfaçe do programa vá em Settings

 

Imagem 1º ->>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Feito isso vá na ába e configure agora o User Defined Speed 6.

Imagem 2º ->>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto feito isso Clike novamente em Settings e feche o programa...

 

Agora entre No Game..Logue...na parte 'LObby' De Alt + Tab , volte ao DeskTop e abre seu SpeedXp..espere ele abrir primeiro!

Done!!...Alt + Tab de novo volte ao Game.....and dê muitos Unbeliables

 

Dicas..:

Ative Speed Hacker e Ative em 1 a 1 minuto....para nao ser detectado...isso depende do processador...eu por exemplo deixo 2 e meio e ja dezativo...

aconselhavel 1 em 1...

 

Por favor Testem e avisem....

 

se gostou agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano TO TIPO virando Tecnico Se Voce Nao Tivve Um cooler bom e fazer over-Clock Da Alto aquecimento vei sua placa mae vai frita

Tipo Nao Presisa de hacker para fazer um Over-Clock

Pois é..

Eu ja avisei que esses programas podem fritar o computador..

No meu topico eu ja aviso que fica na responsabilidade de cada um..

Eu parei de usar programas desse tipo por que nao quero me arriscar;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.