Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PROPHET-BOT BR Funcionando atualmente na chave 112


ping512
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente ta tendo problemas com o oracle bot q infelizmente nao funciona mais nesta atualização.

Porem um BOT muito superior (minha opnião) foi lançado especialmente para o PWBR, este é o PROPHET-BOT Brazil.

Ele é como um MHS melhorado, inclusive algumas janelas de configuração foram mantidas do MHS. Ele tem opçao do bot ir ate onde o mob morreu pra catar os itens coisa essencial pra uma feit ou otra classe ranged.

 

link pra download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(é necessario registrar no site)

alternativo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Otra coisa boa nele é q ele tem custom ofsets igual o MHS que podemos copiar e usar em outros bots com memory customizer.

 

OBS:sempre que forem salvar o documento de texto contendo offsets em qq bot atualmente devem salvar como codificação unicode devido aos caracteres chineses na janela do PW, caso contrario so vai aparecer ??????? no texto.

clik em Salvar como... no menu arquivo e troca o ANSI por UNICODE

saveasy.jpg

 

EDIT:Devido a muita enxeção de saco tai o TUTO

 

TUTORIAL

Primeiro logue seu char e levo-o ate o local onde vc pretende deixa-lo BOTando, depois execute o Prophet-BOT

Sem%20t%C3%ADtulo.jpg

 

CONFIGURANDO SKILLS

Clik no menu Options e depois Skills

2.jpg

Configure os atalhos nas skills igual aos atalhos q vc usa no teclado, onde esta {f1} é a tecla d atalho q eu usei pra colok a primeira skill d ataq, pra adicionar outras é so clik em add. Ao final cliq em save.

 

CONFIGURANDO BUFFS

Clik no menu Options e depois Auto-Buffs

Sem%204.jpg

Configure igual as skills mas agora vc terá d informar o delay que é o mesmo q o tempo d Espera nas informações dos buffs , e o interval é o tempo que o bot vai esperar pra usar o buff novamente.

 

CONFIGURANDO POTS E REST

Clik no menu Options e depois Life Support

5.jpg

Aki tbm vc configura a tecla d atalho para pegar os drops, vc tem q ter a ação de pegar drops colocada em algum atalho pra isso funcionar. O resto qq um vai saber pra q serve neh? A função Ress-on-die é complicada se vc recorreu a um tuto pra configurar um bot tao simples nem fu vc vai entender essa função, por isso nem vo explicar ela.

 

FLY-TO-ESCAPE

Clik no menu Options e depois Fly-to-escape

Sem%206.jpg

Essa é boa, coloq o seu atalho para voar em key, em check damage o dano do qual vc deveria correr do mob e em Fly to Z a altura q vc deve parar de subir.

 

AUTO ROTATE WEAPONS

Clik no menu Options e depois Auto rotate weapons

Sem%207.jpg

Ideal para WR, configure uma arma em cada atalho e em intervalo tempo em minutos que vc quer usar a arma.

 

TARGET LIST

Clik no menu Options e depois Target List

Sem%208.jpg

Finalmente escolha os mobs pra matar. Clik em options e depois reset target list para zerar a lista, agora Clik em options e depois set target list, vai aparecer no alto da janela do PW essa msg:

9.jpg

Selecione um mob e aperte a tecla F11(na janela do PW), vc pode fazer isso em 100 bichos diferentes, vc pod selecionar mais d um mob do mesmo tipo isso nao interfere em nada. Ao terminar d selecionar vc vai ver na janela do Target list os mobs q vc marcou, aperte F10(na janela do PW) para terminar. Pode fechar a janela Target List, e na janela principal do Prophet-BOT marque a opção Hunt by name , agora preste atenção, leve seu char ate o meio dos mobs em um local ond tenha bastante deles, então na caixa Target Radius coloque a distancia em metros do qual vc quer q o bot ande procurando mob e depois Clik em Set, ele vai marcar o local ond o char esta como ponto de inicio e não vai se afastar dele enqnto estiver na distancia q vc escolheu (se por acaso vc não clik em Set antes de ligar o bot ele vai fik selecionando alvos e não vai atak nenhum), agora clik em Play e vai dormir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Esse eu uso tambéem =D é muito bom mesmo, recomendo!

 

E para quem está tendo problemas em se registrar, eu também apanhei tentando com email da hotmail e gmail.

 

Criem uma conta no do Bol que a mensagem vai xegar na hora ^^.

 

Faltou um tutorial ae da config de habilidades manolo, do resto ta filé .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, parabéns pelo tópico, faltando algumas coisinhas mas ajudou bastante, obrigado.

 

A propósito, no início do tópico você comentou:

Ele tem opçao do bot ir ate onde o mob morreu pra catar os itens coisa essencial pra uma feit ou otra classe ranged.

 

Como essa opção é ativada? Ou é automático?

Uma outra pergunta meio idiota é, como faço para agradecê-lo pelo tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara q droga vc posto isso agora nao consigo nem fazer grana mais de tanto bot ks q tem !! pq vc nao guardo pra vc?? -.- nao vou vencer puxar dragao purpura o dia intero pra matar os bot, que vem com cara de pau dar ks... aff q droga meu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar esse bot, parece bom. Outra coisa o oracle estava funcionando perteitamente ateh ontem de madrugada.

 

Bom topico, e aos lvl low q fika levando ks de bot, soh tenho uma coisa pra dizer: bot num da ks, ks eh qndo um player rouba o mob de outro, bot num eh um player, e uma maneira bem melhor de enriquecer do que roubando os outros neh -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, parabéns pelo tópico, faltando algumas coisinhas mas ajudou bastante, obrigado.[/color][/b]

 

A propósito, no início do tópico você comentou:

Ele tem opçao do bot ir ate onde o mob morreu pra catar os itens coisa essencial pra uma feit ou otra classe ranged.

 

Como essa opção é ativada? Ou é automático?

Uma outra pergunta meio idiota é, como faço para agradecê-lo pelo tópico?

 

na tela de configuração Life Support ne parte de baixo da janela em letra amarela escrito Move to Corpse, ativa e desativa a função de ir ate o mob morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to conseguindo ta dando impossible detected your Perfect World e eu to logado

@Edit

ops engano meu eu tinha logado no oracle bote e depois tinha entrando no prophet bot por isso tava dando erro entrei no perfect world normal ai entrei e o bot pego vlw por compartinhar esse bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.