Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo Capitão

Posts Recomendados

Andei percebendo recentemente( não sei se outros jogadores também) que no modo capitão do pvp TODOS os jogadores têm os mesmos atributos( só á variação entre persongens, como mostrarei a seguir).

Formato:

Personagem/Ataque/Defesa/Hp/Total

ELESIS: 438/326/219/983

LIRE: 434/286/260/980

ARME: 436/251/300/987

LASS: 434/275/273/982

RYAN: 430/329/226/985

RONAN: 425/275/220/920

AMY: 434/275/273/982

OBS:Os atributos do capitão ficam maiores, ou seja, ele é "bombado".

Com isso, podemos ver que a maioria está bem equilibrada, exceto o Ronan, que pelo jeito tem os atributos mais fracos(isso não quer dizer que tem problema usá-lo nesse modo, só é mais difícil).

Além disso, se você já foi no modo capitão, pode ver que alguns personagens/classes levam vantagem, por exemplo:

Arquimaga: É boa pra fugir, tem um bom dano com bola de fogo e sua skill, "Impacto Profundo" é a melhor nesse modo, pois geralmente mata os "não-capitão" e tira uma boa vida do Capitão

Lire( Guardiã ou Nova): Ótima contra arme(como todos sabem), mas apanha feio se tem uma ou duas elesis(principalmente se uma for capitã, pois acaba dando um dano ridículo).Não é uma boa capitã, pois, como visto, tem muito ataque e pouca defesa(o hp não compensa).

Ninja, Caçadora e Arcano: As piores classes para esse modo, pois esses PERSONAGENS tem pouca defesa e essas CLASSES não possuem golpes digamos, fortes, que arranquem um bom dano

Para encerrar, uma preciosa dica para os desatentos:

-Como já dito antes, os atributos são SEMPRE os mesmos, não adianta mudar a classe, ou colocar um certo anel, etc.., o que importa é NÃO usar itens que tem CARGAS!!! Eu vejo muita gente nesse modo usando Cazeaje, Escudo de Gaicoz, e sempre aviso: NÃO ADIANTA!!!! Pessoal, não gastem seus itens, sempre tirem-nos antes!

Bem, é isso, espero que tenham gostado, essa é a versão 3.0 desse tópico,e como eu disse antes, peguem leve, esse é meu 1º tópico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe cpl999, não é bem assim.

Os atributos não são dados para o capítão, eles são fixos.

O que você viu é sobre a maldição do capitão!Quando o capitão adversário é morto, o capitão do time que o matou perde 80% de seus atributos que foram "bombados"

Link para o comentário

Vou explicar os atributos, já que vi que ninguém está entendendo:

Como eu já disse, os atributos são fixos, ou seja, cada PERSONAGEM(Elesis, Lire, Arme, etc..) tem o seu e eles não podem ser alterados, por exemplo, uma elesis lv75 vai ser tão poderosa no modo capitão quanto uma lv1

Os atributos que postei são os fixos de cada personagem, entenderam???

Link para o comentário

O que eu estava dizendo gusdinhon, é que, se você tiver um grau de habilidade ,mais ou menos igual com todas as classes, a caçadora seria a pior no modo capitão, pois o dano fica muito reduzido, e as skills dela não tiram tanto dano.

Já venho pedindo desculpas por que não sei se isso é permitido nesse fórum, mas eu quero saber se eu posso dar um UP(e já dando um, né?)Mals ae se não pode

UP!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.