claudiovit 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eae Galera , Estou Aqui Para Postar Um Geito Simples De Burlar Na Hora De Por o Pin Quando Bota Zp Pelo Celular ......Tutorial: .......1°Entre No Site Da Z8Games ........2°Logue Na Sua Conta .........3°Clique Em Deposit ..........4°Clique Em Earn Free Zp ...........5°Marque Onde Está Escrito I agree to the Terms of Use ............6°Clique Em Submit .............7°Procure Anuncios De Free Zp Do Clube Zero 9(Sometrics) ..............8°Ao Achar Clique No Anuncio ...............9°Bote Uma Operadora,DDD. e Um Número Qualquer(O Número Precisa Existir) ..............10°Clique Para Ir Para o Segundo Passo ............11°Irá Aparecer Para Colocar o PIN .........12°Vá La Em Cima Onde Está o Link Do Site e Onde Tiver Confirm.php Vc Bota:end.php?my_cell=(Aki Você Bota o Número Que Você Botou La No Inicio),Feito Isso , Aperte Enter ...13°Irá Aparecer Que Você Pertence Ao Clube .14°Espere o ZP Chegar e Gaste. (Se Vc kiser Faser Mas Veses Reinicie o Molden.. Podera faser novamente qts veses kiser..) Obs:Opsçao 1º(Baixe No Seu Celular o Xray Scanner!) ......Opsçao 2º(Participe do Concurso e Ganha um Super Iphone.) Essas Sao As Unicas q Funfa Esce Modo .. Obs:Nem Sempre o ZP Chega , E Pode Demorar Um Pouco , Caso Passe 30Min e o ZP Não Tenha Chegado , Tente Fazer Dnv a Oferta ! Se Gostou Do Meu Tópico So Clicar Em Agradecer Ali - - > :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sonoro- 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Então claudiovit,Ja existem Tópicos Iguais a esses. Mais ta bem explicado para quem não sabe por zp! Falow's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiovit 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Então claudiovit,Ja existem Tópicos Iguais a esses. Mais ta bem explicado para quem não sabe por zp! Falow's Colokei Umas coisas a Mais porq muitos tinham duvidas aonde axar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thi4guinh0 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Funfa sim mano ! Já agradeci ali :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbrasilliankill 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 bom ja postei um topico assim e aqui eu estou fazendo e nao chega zp podem tenta nao chera seu zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ae kra namoral num vou falar nada alem de ja ter 3 topicos desse msm assunto Voce fez um indentico copiou tudo desse topico aki isso que e o mais ridiculo Olha o link do kra que postou antes de voce, "Tu copiou ate o se gostou agradeca" Faltou so copiar o Titulo Link do Cara --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/722233-free-zp-pelo-celular-sem-chip-funcional.html @Reportado Topico ja existente Ae kra namoral num vou falar nada alem de ja ter 3 topicos desse msm assunto Voce fez um indentico copiou tudo desse topico aki isso que e o mais ridiculo Olha o link do kra que postou antes de voce, "Tu copiou ate o se gostou agradeca" Faltou so copiar o Titulo Link do Cara --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/722233-free-zp-pelo-celular-sem-chip-funcional.html @Reportado Topico ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PcZinhØ™ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Tópico já existente.E eu tentei e não chegou, é mais fácil voce comprar 1 chip de 6 ou 7 reais e fazer isso.Eu pego com 1 chip em torno de 10k a 15k de ZP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Conteúdo ja existente Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados