Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja deve ter acontecido com vc!

dioghx
 Compartilhar

Posts Recomendados

E serio se precisa ler

Bom vo explicar oque aconteceu:

Tipo começou quando eu vi o sistema de recompensas do gizmo e entao fiquei gamadao falei pro brother comprar cash pra min dai ele demorou um tempo pra comprar pois ele recebe so dia 10

dai ja tinha acabado sistema de recompensas quando ele compro so ke tinha um pergaminho bugado la acho que alguem lembra.

Ao comprar 1800 cash e nao consegui segurar ^^ fui la e gastei tudo em pergaminho de 10.Fui comprar pra lv 60 pro sieg dai tam tam tam.Falto 2 prts arma e elmo dai fiquei meio idiota ne como alguem ficase se estaria no meu caso e gastei 1 chave pra abrir 1 skil de cash nele.Dai pra ver ke nao sairia fui no server jin(server bugado)mais foi 1 semana atraz quando entrei tava la meus pergaminhos 120 ke deu e a chave de talentos o-0 dai ainda tava minhas peças do set do gizmo dai tive mo alegria e ainda a chave de talentos estava la.Miticooooooooooo.

Vcs acham que tem alguma relaçao ao server jin ta bugadao essa semana e retiraram ele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,pode ter chanses sim pois os bugs que estavam ocorrendo em servs como jin,ronan,amy eram muitos e é claro eles retiraram pra evitar bugs,hoje irá voltar provavelmente esses servers e estaram concertados.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Na realidade não

esse bug acontece sempre no GC

e sim esse bug de perga jah aconteceu mtas vezes cumigo =D

No evento das meias, se vc abrisse uma mochila

vc mudava de server e podia abrir de novo =D

ganhei 2 mochilas de 30 espaços e abri 120 no total xD

é normal esse tipo de bug

Funciona +- assim:

1- Utilize seus itens

2- não faça mais nada, apenas mude de server

pronto, vc tem uma chance de seus itens estarem lá =D

só funciona 1 vez com kd item se n me engano

See Ya~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.