CASA394 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 bom galera eu sei que nao acbou a att ainda + queria pedir a vcs se tem como posta main exe ZIPADO E A QUELA FOTINHA DA ARME ICONI MUINTO OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Man ah"fotinha" da arme nao e o main.exe e o patch Patch ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora se for realmente o main.exe que voçe quer... ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos pelo arquivo Yuri.avila :p Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Se quiser aqui também tem os arquivos atualizados da uma olhada :piscadela: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/722347-arquivos-da-atualizacao-semanal-19-01-11-a.html Mais recomendo esperar acabar a atualização pois ainda pode ser que atualize mais arquivos. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CASA394 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 tah falando que o link esta indesponivel hibari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 @CASA394 Qual deles? Aqui esta normal os 2 Me diga e tentarei trocar novamente. :piscadela: Edit: troquei o main.exe ve se agora esta diponivel o downlaod. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CASA394 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 agora sim brigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
CASA394 0
bom galera eu sei que nao acbou a att ainda + queria pedir a vcs se tem como posta main exe ZIPADO E A QUELA FOTINHA DA ARME ICONI MUINTO OBRIGADO
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Hayato' 0
Se quiser aqui também tem os arquivos atualizados da uma olhada :piscadela:
Mais recomendo esperar acabar a atualização pois ainda pode ser que atualize mais arquivos.
Até
Link para o comentário
CASA394 0
tah falando que o link esta indesponivel hibari
Link para o comentário
'Hibari' 4
@CASA394
Qual deles?
Aqui esta normal os 2
Me diga e tentarei trocar novamente.
:piscadela:
Edit:
troquei o main.exe ve se agora esta diponivel o downlaod.
Pela glória de Canaban...
Meu amor por aqui ira permanecer!
...
Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2
Link para o comentário
CASA394 0
agora sim brigado ^^
Link para o comentário