Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GM]Doke Com 81577 de Atk E 18919 De Defesa o.O' Isso E Possivel ?

Posts Recomendados

@Topic

Realmente os status dos GMs são absurdos,afinal né,mandam no BGC:risada: .Ja ví 2 e eles tinha sim mto atk!!Vlw por postar.

Só tem um problema,seu topic está em área errada,a área certa seria Público.Peça pra algum mod mover o topic.

See ya!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for que nem no PGC (meu irmão é GM lá) os GM's e ADM's tem um pacote que dão essa def e ataque absurdamente altos, eles normalmente usam esse pacote pra ajudar em missão e não pvp como esse GM aê.

OBS: Mais cuidado ao criar tópicos, pois o seu está em área incorreta.

See Ya!

Link para o comentário

Assim, GMs podem modificar os itens que usam e podem fazer um "evento" de fortalecimento de runas apenas nas acc's deles,entao eles podem ter praticamente os stats que quiserem, sei disso pq num evento que teve numa lan-house aqui onde eu moro, teve participaçoes dos GMs durantes os PvPs e missoes, e é obvio, todos que estavam no evento perguntaram para os GMs como eles ficavam tao fortes, um dia irei de novo la na lan e pego os stats deles, mas como foi na s2 o mais forte tava com 21k de ataque ( tava usando Pacote Espiritual ). Tomara que nao tenham deletado as Screen do evento...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.