CSI' 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Malz pela safadeza da imagem horrivel eu to com preguiça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slacky 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 e onde se viu que vai ser esse sistema de conta O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Extrai os arquivos do gc , q tem as imagens dd que podem ser visualisadas com o dds viewe e com o photoshop que precisa de plugin , e a mesma coisa com o gimp , e vc pode baixar isso tudo na seção de tutoriais da webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara eu te emploro to procurando esse programa que ver as imagens dentro dos arquivos a 6 meses vc pode passa o link pf fiquei tao feliz agora eu tem eploro passa esse programa pa min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara eu te emploro to procurando esse programa que ver as imagens dentro dos arquivos a 6 meses vc pode passa o link pf fiquei tao feliz agora eu tem eploro passa esse programa pa min http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/460824-tutorial-extraindo-e-modificando-arquivos-visuais-do-grand-chase.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slacky 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 ganho meu agradecer por uma coisa boa :P parabéns ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 ganho meu agradecer por uma coisa boa :P parabéns ;* A seu dispor. (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Pra mim, bem trágico a volta desse sistema de recompensas ¬¬. Esperava o SR do Protetor. T_T Creio eu que a maioria dos usuários vão adquirir o chester. :yes: Sem dúvidas um dos melhores tanto em missão quanto em PvP. Enfim... Vlw por compatilhar a novidade ae.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara aqui deu erro pq invalid comand kog @Edit Deu Certo Deixa Vlw Muito Obrigado Cara vlw o Cara Da Gctw sempre me Fala Programa sercreto vo da uma bomba a ele kkkkk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Aff Chester Volto, Que Saco '-' Como o Yuri.avila disse Podia ter voltado o Protetor Chester é mto apelo, agora todos vão ter dpois de ver como ele é D: eu jah tenhu, mais vou pegar +1 pel pacote =D See Ya~ Ps: o que é essa forja magica ? O.o Agente vai "Upar" Nossos equips ? =O Sei Lah HAuahuah @Edit: Pelo Menos Teve Uma Att que vai vale a pena esperar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2sonic2 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Vlw mesmo ^^ tava com curiosidade ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNext. 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Que Horas acaba Manutenção ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 @iNext. Ainda não foi divulgado o horário do término dessa ATT. Sem previsões, também. Sugiro que fique de olho no site ou no fórum oficial para obter mais informações a respeito! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados