Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Atualização Semanal 19/01/11.


Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem sabe por que que o mue gc n abre mais? tipow durante a att abria o gc e ficava erro ao baixar patch pq tava atualizando , mais depois da 1 eu fui tentar , e n abria mais , ficava , inializando > confirmando atualizacoes do patcher . e dai n sai! isso ta ateh agora! ajuda please!!!manda mensagem ou responde por aqui mesmo mais ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá voces sabe que hora os serves vãoo volta?

 

Kara que pergunta e essa e so ir no site da Grand Chase e vera isso:

Manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase (20/01)

 

 

Informamos que nesta quinta-feira, 20/01, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 06h00, com término previsto para as 10h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

Se quiser mais informações va nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o erro na atualização de patch simplesmente assim : Peguei minha CPU levei numa lan house e o cara abriu o gc e deu tudo certo '-' o problema é que a atualização do patch e mto lerda e tem um limite de tempo para cada pc e quano essee tempo acaba o a atualização trava . eu levei pro cara ele so apertou abrir e ja era ate hoje eu jogo normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.