Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Atualização Semanal 19/01/11.


Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evitem comentarios que nao ajudem outras pessoas e que segem inuteis ao post fazendo com que nossa web cheats fique mais organizada para o nosso uso.:piscadela:

Algumas duvidas podem ser respondidas olhando os comentarios anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei kra baixei o Patch mas qando fui abri o GC tava dizendo "Erro ao baixar Arquivo - tammbem dizendo Estamos em Manutenção aparecendo a Foto do simbolo do GC Season 2"

Kra tentar botar outro PAtch aew pq esse deve tar Bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fdp do moderador vai da cartao shauhsuahhsua intao que ele goza

se voce nao gosta dos moderadores da web cheats para que vc esta neste post voce nao percebe que eles querem que nossa webcheats seja melhor seja como eles.

 

Ei kra baixei o Patch mas qando fui abri o GC tava dizendo "Erro ao baixar Arquivo - tammbem dizendo Estamos em Manutenção aparecendo a Foto do simbolo do GC Season 2"

Kra tentar botar outro PAtch aew pq esse deve tar Bugado

Nao esta bugado na verdade a lug deve ter bloqueado o path

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção prolongada (19/01)

 

 

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 19/01, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

:risada::risada::risada::risada::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico:

Muito bom bem organizado! Com cores e etc...

 

Os Arquivos:

Está da parabéns continue assim.

 

Sugestão:

UP os arquivos no MultiUpload assim fica com mais opções de download, Quem tem internet compartilhado as vezes não consegue baixar...

 

Por que dei thknz:

Pelo tópico e pelos arquivos. Por tudo

 

Nota:

10

 

Parabéns:yes:

Continue assim:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei meu gc nem quer atualizar, quand abro aparece a foto do jin 2 classe da season 2 e dis ´´Estamos em Manutenção``

E logo hoje k comprei a revista lvl up para pegar dio de cash!:chingando:

rsrs!

Olhe os comentarios anteriores que sua duvida sera esclarecida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção prolongada (19/01)

 

 

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 19/01, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

:chingando::chingando::fight::fight:

 

 

 

 

AGRADEÇA >>>>>>........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n consigui atualizar o meu gc tah a imagem do jin c a 2 classe e falndo q estamos em manutenção.tem uma coisa pq eles na pasta do gc n colocam manutenção prolongada e o horário.opinião e eu praticamente sei q vou ser punido mas n estou nem ai eu crio outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO GENTE 15 MINUTOS Grand Chase Season 3 Online novamente E oque estah Escrito no sit da Level Up

 

Manutenção prolongada (19/01)

 

 

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 19/01, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Capyt galera rsrs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:rock:

 

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.