Gunslinter 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Bom, primeiramente bom tópico, está atualizado e funcional ( testado ). Segundo, galera parem de floodar porque assim torna-se dificil em entender o topico e ele fica desorganizado. Testem antes de postar, pois isso é flood. Se vocês não sabem o que é flood eu explico: flood são comentários inúteis feitos por membros, que não possuem nenhuma informação útil e desorganizam o tópico, além de ser uma infração nas regras. Tereceiro, este já é mais vão: Galera, não postem tópicos que peçam para banir os pegadinhas do malandro, apenas reportem e deixe para lá. DICA: COLOQUE O MOUSE EM CIMA DO LINK E ESPERE APARECER PALAVRAS EM UMA JANELA POP-UP COM INFORMAÇÕES PRIMÁRIAS DO TÓPICO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Billy! 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 aff, o meu pacth aqui n abre D::::::: aff, oq eu faço? ;s PS : Já desliguei meu ant-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superwill 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Será que da pra vc disponibilizar o arquivo da pasta resset/hero1 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazaky 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Velho falto os arquivos da atualização do game guard qe é o qe eu to precisando :x se poder postar ai, agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 @towister Todos funcionais, amigo. Nenhum desatualizado, e se tiver, irei atualiza - los imediatamente. @Xhenry main.exe já atualizado, amigo. @-Billy! Tente reiniciar o computador. Isso se trata de instabilidades em sua conexão com o server que fornece os arquivos da ATT. @Superwill Farei o possível aqui para upar e mandar o arquivo Via Pm. Por favor, aguarde. @sazaky Arquivos do gameguard... Bom, não são tão úteis upa - los, mas vejo que você está precisando muito. Então, vou upa - los. Por favor, aguarde.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazaky 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Ta bom velho, gracias ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohmacedoo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 vlw pelo post!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiloko3 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~itachi06~ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 valeuu. tava com problema nos arquivos da pasta texture. so fiz o download dele e agora ja to jogando gc:yes::yes::yes: valeuu:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 yuri me add no msn e me manda que e mas rapido por favor msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxdj_g3xX 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Mas mano, tipo ,aqui ta dando ERROR : 15, eu tenho que baixar TODOS OS ARQUIVOS, e depois fazer oque? O que faço depois de baxar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Mas mano, tipo ,aqui ta dando ERROR : 15, eu tenho que baixar TODOS OS ARQUIVOS, e depois fazer oque? O que faço depois de baxar? É só vocÊ colocar cada arquivo em seu devido lugar. Para saber qual o lugar de cada arquivo, veja no 1º post do tópico, lá o membro Yuri, já informou em qual lugar colocar cada arquivo. @Topico VALEU! Eu estava precisando dos arquivos, pois aqui o meu GC não está atualizando :S Enfim... Muito OBRIGADO! e Parabéns pelo Tópico! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_eel147 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Bom Conteudo Topico Muito Bem Organizado Merece Permanente Mereceu Meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vim hoje para casa e teve uma atulização ontem. Meu pc e lerdo demais vlw yuri.avila seus arquivos da att me salvo THKS obrigado por compartilhar topico aprovado por mim sim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoshen 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Gostei Bastante manolo quem tem internet q n atualiza agora n precisa fica sem joga ^^ :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanba@ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 boa nobão :fight: gc e bom de mais :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
towister 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ótimo topico, bem organizado Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Red-Nose*- 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vlw yuri.avila se é muito bom nessas coisas Te apoio porque vc é meu fan Me ajudou com esse arquivos porque minha net e demorada vlw THKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorimsetor18 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 To baixando aqui !!!!!!http://files.loukosgrandchase.webnode.com.br/200000029-0ed8c0fd3a/grandc11.jpg Onde que eu coloco a parte hero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 To baixando aqui !!!!!!http://files.loukosgrandchase.webnode.com.br/200000029-0ed8c0fd3a/grandc11.jpg Onde que eu coloco a parte hero ? Em baixo de cada arquivo, há um pequeno tutorial de onde vai cada pasta. @´Tópico, Parabens yuri.avila... Ajudou muita gente, como me ajudou em algumas coisas tbm ! Obrigado Por Compartilhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itsjuaum 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Por favor , necessito urgente do arquivo texture\dun_bermesiah_1-7.kom Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSleep 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Cara tah faltando esse arquivo: resset/skill_jin1 aki ele num carrega affs =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Alguem pode postar o patchinfo.kom??VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 galera to precisando do arquivo stage/script.kom urgente meu GC nao quer carregar ajudem aee :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovisk756 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 muito bom o topico eu baixaei esses arkivos mas tem um outro q o gc ta dando prblema, é um arquivo chamado dun_bermesiah_8-12.kom, Se alguem conseguir postar o dowload desse arquivo ficarei muito grato, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados