Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Get carried away - .FlammingHatter!

.FlammingHatter!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia - Boa Tarde - Boa Noite

Aqui tô eu dinovo!

E para quem não viu meu último trabalho :

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/722187-you-your-world-flamminghatter.html

Bom, hoje segui um tutorial mega fácil, aprimorei um pouco mais com as minhas doidera né genti, e é bem fácil de se fazer, e dá um resultado bonito, uma das mais simples que fiz, e deu um resultado que eu realmente gostei mesmo!

Então aí se vai :

V1

v1getcarriedaway.png

V2

v2getcarriedaway.png

Espero comentários construtivos, com criticas, dicas e elogios.

Não quero receber xingamentos e comentários humilhantes!

Beijs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, gostei da sign manolo! Bem bonita ela, não gostei mutio da tipografia da V2, a V1 ficou melhor por isso. Mas se trocar a fonte quem sabe não fique bom? Mas achoq ue nao combina muito a tipografia com a sign. Fora isso, a V1 tá show! Um background preenchido com alguma coisa ficaria melhor, mas nada muito melhor não. Gostei. Good Job!

Link para o comentário

hmm, cara, eu ia falar que esta ruim pelo meu gosto e ponto de vista, mais sei o tutorial que voce usou entao esta bom...

a ilu nao ta boa, nao da para ver se tiver;

a tipografia ta mal tambem;

voce podia ter colocado a render um pouco mais pra << , porque ficou vazia ela...

até mais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.