Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus Primeiros Cash's (Help aki)

THOSIM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom jogo Gc a uns 2 mes e tenho 1 acc rasuavel

Tenho Ronan, Jin, Ryan, Lass e Sieghart e to quase pegando o Zero...

então meu Ronan tá no level 43 e terceira classe, Jin no 25, Sieghart no 35, lass no 22 e o Ryan no 21 não uso muito lass e o ryan, ná verdade eu gosto do Ronan mais gosto muito do Jin, e o sieghart muitos me falam que é bom pra pvp e talz to na duvida de qual usar daki pra frente ?

pesso ao pessoal que der a dica de qual personagem usar e a dica tbm sobre o cash vo comprar uma revista com 850 de cash, queria q vcs falassem o char e o que eu compro pra ele pra fika com um bom status *-*

e outra, eu estou usando hacker autokill so uso ele e até HJ n tomei ban me aconselhão a por cash ? sla dps tomo ban e talz, mais se eu por eu paro de usar rs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm~

<>Opinião sobre os chars:<>

>Ronan eu acho que tem que saber jogar muito para ser um bom player

>Jin você precisa saber técnicas e algumas outras coisas mas sim ele é bom

>Sieghart ele já tem um talento de ser "pedreiro" mas mesmo assim tem gente que não gosta(eu por exemplo)

Desses 3 eu gosto do Jin mas tipo vai vendo o que você jogar melhor e talz achar a jogabilidade boa.

<>Gasto do Cash:<>

e se eu fosse você acho que eu começaria comprando... Colar, Chave de Talentos pro seu user e/OU Tornozeleira.

Mas o que eu acho mais importante é Colar e Chave de Talentos.

e guardar o resto para uma ocasião

com 850 não da pra pegar o set de conta lvl 40. Se for pegar um Set espere um novo set vir, se informe, veja o ataque do pet antes de pegar o set. e claro no mínimo uns 1500 de cash para o set inteiro ou se preferir compra na loja os sets.

<>Sobre o cash:<>

tenta achar só o cartãozinho em um posto de venda que vai vir 850, ao invez de 700 + Revista

se eu fosse você parava de usar hack ao creditar, você pode tomar reset na account e pode crer não é nada legal para quem Use cash.

mas enfim eu estou dando minha dica, espere a dica dos outros antes de me seguir okay?

@bakuganpro

não leva nessa esperança cara, tome muito cuidado sobre isso

já tomei reset e não quero tomar outro .-.

Link para o comentário

Cara compre cash e coloque status no seu user no cara q vc gosta mesmo.

E sobre hacker depois q eu completei meu Pacote do Thanatos pro sieghart eu nunca mais usei com medo de reset e aconselho quando vc colocar nao usar.

Espero te ajudar ;D

Link para o comentário

@Off: Ah Sei Lah, Da Mto Medo Mesmo Usar Hack =)

Mais cada um com a sua acc neh =)

Se quiser 100% sua acc não use =D

@Topic:

Okk Vamo Lá =D

1º -

Antes de Tudo, Escolha 1 char para ser seu "Main", Que vc vai se dedicar a deixar ele forte, então escolha um que vc sabe que vc n vai enjoar, e vai conseguir um bom up tanto em missão quanto no pvp, como os 3 são bons em pvp ai é a sua escolha.

2º-

Algumas dicas de como gastar seu cash:

Voce Pode Comprar Colar, Chave de talento e até tornozeleira se vc quiser, mais, tem um porem, se vc n for comprar cash por um bom tempo, axo que vale a pena esperar para comprar colar quando tiver desconto de 50%, pois ajuda muito, mesmo que as vezes n tenha o colar que você quer.

outra dica é se vc for comprar mais cash logo, seria legal vc aproveitar o sistema de recompensa que chegou hj (axo que chegou pelo menos)

Link ---------> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/722356-att-bgc-19-01-a.html

Que é bonito e tem um pet super Bom,

caso vc compre, compre de lvl 40 agora, jah que seus chars estão tudo nessa faixa =)

e uma grande dica: Só compre um pacote na loja se vc realmente querer muito, pois itens épicos não são nada comprarados aos lendarios do sistema de recompensa =D

@Off: axo que é issu ae =)

não tenhu mais o que dizer o/

na vdd eu devo ter mais são 6:00 da manha -q

See Ya~

Link para o comentário

@Dieguinho1313:

eu axo que não :/

imagina o tempo que ele vai ter que esperar pra chegar um desses itens ? D:

Melhor ele comprar algumas coisas como colar e chave que ajuda mto no começo =)

pq como lanço escudo a um tempinho atraz e logo dpois o anel,

creio que vai demora um poko pra voltar D:

See Ya~

Link para o comentário

Olha cara,ja q vc gosta do seu ronan e talz,falta um pulo pro 50,e usando cash nele vc chega lá,eu recomendo vc pegar(ou tentar)o SR do Chester agora,é um dos melhores SR q tem no jogo,além dq o mascote owna mto!!

Tem um topic aki que vai te ajudar provavelmente...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/719281-guia-usando-seu-cash.html

See ya!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.