Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC e Web Cheats... o que está acontecendo?!

Danphir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podem excluir minha conta aqui, pode fazer o que for, mas a verdade é que WC já foi perfeita para nós que queremos hacks e tudo mais... Mas hoje em meu pensamento e de muitos outros ela é considerada boa ou as vezes ruins, são eficientes na hora de banir e fechar certos tópicos mas não são tão eficientes em tornar o site tão... "comunitário". Pois à pouco encontrei um tipo de hack que para usar certas coisas tem que pagar... sei o quanto é difícil fazer um hack, e um que dê certo, mas eu acho isso de certa forma um "roubo".

E GC hoje como todos que jogam e o adoram perceberam, que: entre 14:55 do dia 18/01/2011 até agora(01:41) do dia 19/02/2011 servidores vem sumindo e tornando o caos perceptível(servidores lotados com a impossível boa jogabilidade prometida aos criadores)... alguns dizem que foi feito isso para rastearem e limparem realmente os hacks. Há alguns dias pude perceber o grande lag que está sendo quase impossível para alguns jogadores(jogadores, pois não só atrapalha a mim e sim a muitas pessoas, então não pode haver a desculpa que a minha internet é péssima ou algo do tipo), sei que sobre esse erro o site WC não tem como providenciar algo, mas postei também sobre isso para haver conversas sobre o assunto. E é isso gente. Espero ter mostrado a grande indignação que eu tive por ter "sofrido" isso e de ver outros com o mesmo problema, ou seja, realmente o problema é do GC e da WC(Web Cheats):no: :mad: :chingando: :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o GC está assim porque Hackers invadiram o servidor e danificaram. E sobre a WC , ela está melhor do que nunca, se você não está satisfeito com o que a WC está lhe oferecendo, "rala peito mané" e vai procurar outro fórum que faça tanto sucesso como esse aqui faz.

Au Revoir.

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário

Criticas são boas e construtivas.

Concordo com você quando se fala na omissão da equipe WC em relaçao á alguns assuntos, porem, não podemos criticar a equipe se nos mesmos não praticamos a ação correta, por exemplo, qual é a necessidade de alguem postar para dizer que determinado asssunto é inutil? Ou, postar para ofender tal pessoa? Pois é, para julgar alguem devemos primeiro repensar nossas atitudes!

Quando digo omissão da equipe, pegamos por exemplo, o programa PCheats, eu sinceramente nao vi ninguem da equipe se manifestando, e explicando aos usuarios se o mesmo continha KL ou não, ou, ate mesmo proibindo a postagem do mesmo no forum...

Já em relação ao GrandChase, não seria mais eficaz você mandar uma reclamação para a LUG...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.