Anfauglir 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Iae gente hoje eu vim ensinar como criar um limpador de logs. 1ª Abra o seu bloco de notas 2ª Copie e cole o código abaixo em seu bloco de notas :[/color] @echo. del "*.txt" @echo. del "*.log" @echo. del "*.xml" @echo. del "*.erl_" @echo. del "PairPlay.DAT" @echo. del "crashdata.dat" @echo. MSG * Limpeza de logs concluída ! 3ª Clique em "Salvar como..." 4ª Clique em "Todos os tipos de arquivos" 5ª Nomeie o arquivo e em seu final coloque a extensão ".bat" (sem aspas) 6ª Coloque na pasta do seu Grand Chase 7ª Execute o arquivo e ele limpará todos os indicios de uso de hack, palavrões xingados, tempo de jogo total e essas coisas assim Gente Obrigado e não esqueçam de agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikekerox 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 ae vei vlw comigo deu certinho..apareceu a mensagem q limpou os logs mas limpa mesmo ou só fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
towister 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Bom tutorial, post bem organizado e funfou direitinho aki..... LEVO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babinho91 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 vou testa, pra ver se funfa levou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 @Tikekerox Sim sim ele remove todos os logs se vc abri os q ficam vai ve q nao tem nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 cara n tem como por os creditos no limpador de log's n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @lucciisk8 é so mudar a mensagem limpesa de logs comcluida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Bem tópico com conteúdo funcional, é sempre bom ter informação de como criar seu próprio limpador de log's. Enfim, eu to tranquilo pois há meses não uso hack, mas quando eu usar já sei onde recorrer.:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 man belo tópico, super organizado e talz mas eu acho que faltou umas imagens, pra gente entender melhor abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Cara, ainda bem que vc fez isso, vou fazer o meu e vou postar na WC . Muito obrigado . Levou meu thank's. Even More . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Conteudo ja existente. Postado por Talesvianaf, e o mesmo ja postou faz muito tempo; e você postou hoje, Então vou denuncia-lo por conteudo existente. Você pode levar avisos, que não consomem pontos. Mas se levar Infração, se tiver 30 pontos, você ira ganhar mais 20 e sera banido por 7 dias. Abraços! E o outro topico é 100% mais organizado, e com Screens. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Rei124 Cara vc acha que eu sou nb? claro que eu não postaria isso se existisse outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Pesquise então. Na quick da haseo numa pagina ele postou o topico dele. ja te reportei e logo irão fechar o topico. E sim, Eu acho você +/- nb por não saber que fez topico existente! Você fez identico ao outro, e o outro ainda tem mais counteudo e explicando com screens. Fail amigo D: Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Rei124 Cara serio oq vc tem hoje? pq eu to bem num vo ficar falando com vc, e oq tem haver nb? nem vc sabe neah. blz se eu tiver errado vão fechar. agora vc olha as datas dos topicos. E ninquem me falo nada de existente aki no topico e eu acho que tem gente bem mais experiente que vc aki o verdadeiro "nb" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O Nubzin, Seu topico ta fail. Desorganizado/ Counteudo Existente/ Nubbisse total ^^/ Melhora seu linguajar viu e Toma uma mamadeira, vai se sentir melhor ^^. Má sorte! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Conteúdo já existente, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados