Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Novos Utilitários - Feito por mim :risomalefico:

Posts Recomendados

Tópico:

Por favor leia o Tópico todo, antes de falar qualquer coisa...

Hoje vou postar aqui agora um utilitário que acabei de fazer.

Um Mizero relógio, pra você usar no seu crossfire, ou qualquer outro programa.

Porque um Mizero Relógio???

Após meu aimbot não funfar... criei esse relogio pra ser o meu hack "versão natal"

Quando a versão natalina sair, vou postar um mega utilitário, com muitas funções boas pra vocês.

Não queria fazer esse tópico só pra falar que vou criar um hack, ia virar uma Mega falta de sacanagem esse tópico. Então resolvi postar uma "amostra" pra vocês.

Aí Vái!!!

1-) Baixe o Relogio.exe

2-) Abra o Relogio.exe

3-) Abra o Crossfire

4-) Não perca a hora! :yes:

Imagens:

.png

.gif

.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Como é um .exe, fiz 2 scans em 2 sites diferentes, para não levantar suspeitas de Keyloggers, e nada disso...

[sENHA]

[/sENHA]

Amanhã irei postar um Cf Launcher, faz abrir o cf mais rápido, tudo feito por mim! :suando:

Gostou não custa agradecer, não gostou, não agradeça, não vai fazer diferença nenhuma na minha vida. :yes:

E amanhã tem mais, é só esperar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom trabalho amigo mais n divia ter falado sobre o hack q vc ainda vai cria pq agora nois vai fica loco pra sai entao vmo ki vmo parabens levo meu thx (nao testei e nem preciso confio em vc :D) continue assim brother

vmo la vo se o primero a testa seu laucher do cf :D

Link para o comentário

@allanzin10 Avisado por Flood

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.