Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

14/01/2011 20h24 - Atualizado em 14/01/2011 20h24 'Combat Arms' alcança mais de 21 mi


ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Game de tiro on-line tem mais de um milhão de usuários cadastrados.

Título tem download e acesso gratuitos.

Do G1, em São Paulo

 

 

O jogo de tiro on-line "Combat Arms" alcançou novo recorde de jogadores simultâneos ao atingir a marca de 21 mil usuários conectados ao mesmo tempo. O game de ação distribuído no Brasil pela Level Up! alcançou o feito após o lançamento do modo de jogo "Fireteam – Equipe Armada", que trouxe missões cooperativas para o título.

“Essa marca é muito representativa e mostra que o 'Combat Arms' está com um crescimento muito rápido, já que alcançou estes números após apenas três meses de lançamento no Brasil”, explica Julio Vieitez, diretor-geral da empresa. Ogame tem mais de 1 milhão de usuários cadastrados.

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Agora só falta acabar os hackers ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade Não Precisa Acabar Cons Hacker e Sim Os Criadores de Hacker Quer "Fuder" o Combat Arms, Temos que Parar De usar o Alessandro para isso Estou Estudando C e C++ Sem Parar Para Criar o "Brazilian Federal" Para Ver se Melhora um pouco a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria Melhor Dizendo Vai Ser Um Hacker Que Eu Vou Criar Que Vai Ter a Versão PUB e VIP o VIP Vai Ter Todas As Funções o PUB Vai Ter Apenas Os Básicos Parecido Com TGS ou MPGH Assim Posso Desbancar o Alessandro Dando o Pub Com Poucas Funções Mais de Boa Qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.