Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

W.T.F Banido Forever

jimcbranco2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem veio explicar que eu tinha 4 infrações 3 (flood cada uma 20 pontos cada ) e outra pq xinguei um mlk 20 pontos somando 80 e eu fui posta la na area de bate papo isso

Logico Que Restart ganha PQ ESSA MERDA DI HAPPY ROCK NAO E NADA MAIS DE QUE UM POPIZINHU VIADO DE MERDA

olha so que eu vi na tv (faz tempo) que no rock rio desse ano (no primero dia) serao bandas di rocks nacionais e leves tipo comeco com guns roses, capital incial e talz dai fala NX ZERO MANO VAI TOMA NO CU OTRO HAPPY HOCK POR ISSO QUE A CULTURA BRASILEIRA E UMA MER.DA TRASFORMA UMA MERDA DI POP E UM ROCK AFF VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

bem so tavo mi expresando e nas regras de bate papo tenhu direito de mi expressar e outra olhe isso umas das regras

Não será permitido desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores.

opa opa opa eu n tavo xingando ninguem nem um moderador nem nada so uma bando di pop rock que viro rock entao pq o banimento? hã hã to esperando respostas

Infração dada por 'Leozin

acc banida ~Madara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração dada corretamente.

É desagradável ler algo do tipo, como isso se escreveu como exemplo, quando se depara com qualquer tipo de linguajar desse tipo,

para manter um ambiente mais amistoso e agradável é necessário que nós punimos/avisandos membro por linguagem inapropriada (linguajar rude) , para evitar esse tipo de coisa.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Você tem todo o direito de se expressar, mas não com chingamentos e insultos, seja com qualquer pessoa, somos um fórum muito grande, e possuem muitas crianças que frequentam a web cheats, e que não são obrigadas a ver coisas deste tipo, assim você estará criando um ambiente desagradável. Linguagem inapropriada está citada nas regras gerais do fórum, e de todas as áreas.

Infração bem aplicada, não tem do que reclamar.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.