-iMiss.You_ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 1 ~ Pra quer Serve : 2 ~ Tutorial de Como usar (PASSAR TV) para quem te pedir : 3 ~ Download -- e Download Direto da Baixaki. 4 ~ Creditos. ~ Vamoos Laa ~ 1 ~ O Team Viewer é Simples: Ele faz uma Conecção Remota com quem Lhe pedir. Sendo Assim possivel mecher em seus arquivos e vasculhar se voce tem algum hack ou cheat arquivado em seu PC. 2 ~ Um Simples Tutorial: ~ 1º Passo: Baixe o Tream Viever e o Instale-o :. 1~Prossiga como a SS : 2~Prossiga como a SS : 3~Prossiga como a SS : 4~Prossiga como a SS e Termine : 2º Passo : Abra o Team Viewer. 3º Passo : Se voce for passar TV : passe seu ID e SENHA para a Pessoa que pedir. 4º Passo : Se voce pedir TV para a pessoa : Pegue o ID dela Coloque ali no ID do parceiro , Aperte em Conexão ao Parceiro e vai abrir uma Janelinha , é só por a senha dele e vasculhar os arquivos dele ! 3 ~ Download : Como eu não possuo Scan vou passar pra vocês o TV do Baixaki que sei que para muitos de vocês vai ser Seguro ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 ~ Creditos ~ -iMiss.You_ [Pelo Post] (EU) Team Viewer [Pelo TV] Se te ajudei ou você Gostou Agradeçee. Não cai o dedo e nem tem Cavalo de Troia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 A área de DÚVIDAS/AJUDA é para membros que possuem dúvidas e que precisam de suporte com o jogo e com o cheat. Movido para TUTORIAIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tαкαѕнι- 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 uahsuahsuah Esse .gif do Galinho13 me deixou tonto. @Topic Obrigado por postar, eu tinha dúvida sobre isso, levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Obrigado pelo tutorial como usar eu ja aprendi mais queria saber se tem como escapar do TV ? tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 meus parabens eu ja fiz um topico mais foi sobre usar meus parabens pelo topico bem arrrumado bem explicado continue assim abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMiss.You_ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Obrigado A todos que gostarao. ~ mais se realmente gostarem AGRADEÇA! @Henry7 Tem como escapar sim ! ou você sai do mapa sem passar o TV. Ou você fala pras pessoas esperarem um minutinho ai voce apaga todos os vestigios de hack's e exclui da lixeira ! Não tem como fugir mais tem como se previnir ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CruelShark 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Tópico Organizado Funcionando E util! Concertada levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Linkin.Park- 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Tópico Muito Bem Bom !! Bem organizado i Talz !! ( Levo meu Thanks ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Ótimo tutorial, me esclareceu até algumas dúvida em questão a como usa-lo sem pagar que no caso é não comercial :nice: O tópico em si está ótimo com cores, screenshots e outra coisa muito importante (pra mim) centralizado. Continue assim carinha :inocente: Só tente diminuir um pouco a fonte. E está muito bem esclarecido :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito legal o tutorial, ajudou bastante a esclarecer minhas dúvidas. Eu gostei da organização também pois o tópico está colorido e centralizado (adoro centralizar). Continue assim e você ira parar longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 parabens. topico bem formatado,com cores,bem explicado. acho que vai ajudar muitas pessoas que ainda n sabem mexer com o tv(team viewer). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThatIsTKOInAction 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ganhou Meu Thanks Pois O Topico Ta Perfeito , Muito Facil de Entender... Eu Já Sabia Disso ... Muito Bom Levou Meu Agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMiss.You_ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 @s2. Obrigado , Gosto de pessoas como vocês que veêm o esforço que nós TRAZ MUITA ALEGRIA aqui na Web Cheat. Eu estou Tentando me sair muito bem aqui na WC. Quero ter um bom futuro aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksarielks 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Boa colorado e nos Inter:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beest' 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 belo topico cara fico muito bom ajudara bastante muita gente mesmo pena que não vai ganhar meus agradeçimentos sahasashuhaushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Eu achu que NAO PODE PASSA TV PQ DA PA MECHE NO COMBAT ARMS NÉ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Muito bom, agora vo poder provar que nao sou hack ! Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisfaquinha 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 quando vc passa tv, o cara tem que procura o hake ? pu ele é detectado atomaticamente ? ele pode mexer em todos os meu arquivos ex: fotos musicas ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleissinpr 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 tem como o cara te passar virus pelo TV? pq ja vi muita gente falando que foi hackeado por que passou TV pra hack's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMiss.You_ 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 tem como o cara te passar virus pelo TV? pq ja vi muita gente falando que foi hackeado por que passou TV pra hack's. [/color][/size][/font] Depende amigo , Se você passa TV pra ele , e ele Vai no PC dele , Copia um virus e entra no seu PC e da Ctrl+V poderia acontecer , Mais nenhum virus é de copiar e colar , pode ficar tranquilo. :D quando vc passa tv, o cara tem que procura o hake ? pu ele é detectado atomaticamente ? ele pode mexer em todos os meu arquivos ex: fotos musicas ? obrigado [/font][/size] Ele Procura Manualmente , e Tem como ele ver Fotos , Musicas e Etc... Recomendo: Se você usa hack , Apague todos os seus prints usando hack , pois se ele ver um print por Exemplo: De chams , Ele te pegaria como HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Topico mto bom cara Mereceu a Quick Gostei mais uma pergunta Tentei uzar o ID não conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisson14 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Isso ae que é TV ( Team Viwer ), AFF mecho com isso direto mas nao para jogos e sim pra trabalho oO:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 OQUE ISSO TEM AVER COM O CA? nada :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Parabéns! Tutorial perfeito!!! Este tutorial, irá ajudar pessoas que tem dúvidas ao passar o Adress e a Senha do TeamViewer para alguém durante o jogo!!! Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Boa cara mto bom me ajudo bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados